10 blogs que você NÃO pode deixar de conhecer!

Hello!

BeFunky_largehello.jpg

O ’10 blogs que você NÃO pode deixar de conhecer!’ vai ao ar todo sábado!! Um post inteirinho com o que há de melhor na blogosfera. Se quiser aparecer por aqui também, deixe seu link nos comentários =D

Blog do André Hotter : Geeente, segunda-feira ele escreveu um post sobre brigadeiro.. hmmm corre lá para conferir!!

blog-andre-hotter-2014-big-white-diamond-02

 

Linda e graciosa : Indiquei semana passa e vou indicar de novo, sou fã meeeesmo!

cropped-cropped-cropped-jhyy21

 

Diário de uma estudante de direito : é um blog muito interessante que tem o intuito de informar o dia-a-dia de uma estudante de direito da federa. Supeeer indico!!

livros direito

Extraordinariando : este blog é muito amor!

blog-lay

 

 

 

Modernosas :  sabe aquele blog que você tem a necessidade de visitar diariamente, é este aquii

1454810_582787755184183_8003151156572997839_n

Yagami Nana : Essa semana ela começou alguns posts sobre cuidado de cabelo, estou a m a n d o!!

10580232_659859204122107_1033264928175756927_n

 

Deixe escapar a emoção : Sobre amor, textos, frases e reflexões, eu adoro!

thumb

Serendipity : um blog sobre livros, decoração, moda, beleza.. tudo que a gente gosta!

apps9_01

 

Ambiente Vistoriado : aqui tem textos ótimos sobre amor, felicidade, viagens..

524394_363819893660648_1905335682_n

Abra a janela : EU AMO ESTE BLOG!! pronto, falei.

logo2

 

8 comentários sobre “10 blogs que você NÃO pode deixar de conhecer!

    1. Raíne, você é uma fofa! Eu adoro seus comentários e sua participação por aqui, além de sempre acompanhar seu blog e seus posts lá no grupo Hello! Temos que planejar um projetinho de divulgação =D

      beijos

      Curtir

  1. Ownt *-*
    Como é fofa! Também quero fazer uma lista de indicações… tenho feito muitas amizades e seu blog é um dos que me encanta, além de você ser super simpática e amigável! ^^
    Só estou esperando minha lista se completar haha 😉

    E por falar em projeto… eu e a Raíne estávamos falando sobre isso. Precisamos pensar em algo, hein! rs

    Beijocas ;*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada! Esse blogzinho aqui que começou como um simples cantinho de desabafo vem me proporcionando novas amizades e experiências diariamente, o que eu amo! ❤ obrigada por sempre participar aqui..
      E sobre os projetinhos, pro favorrr, me incluam! hahah

      beijos

      Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos