Não mude pelos outros, mude por você

mude

Mudar faz bem. Faz bem para a alma, para o ego, para sair da monotonia, da rotina, para se reinventar todos os dias.. Faz bem para você e para quem te importa. É bem simples, basta que você mude o que te incomoda, te perturba, te atormenta e te constrange. Você vai perceber como é gostoso sair do nosso “normal” e buscar ser diferente.

O desenvolvimento vem com esta mudança. Você vai se surpreender, e a várias pessoas também, com a sua capacidade de ser melhor a cada dia. Vai valer a pena cada mudança bem feita. É necessário manter a mente aberta para que coisas boas possam entrar e para que tudo que existe de ruim possa sair. Valorize a brevidade dos momentos, dos sentimentos e das suas necessidades.

Calma, daqui a pouco você se acostuma com esse fluxo constante de mudanças. A vida é assim mesmo. E desse jeito  a gente vai levando, vai deixando acontecer e se surpreendendo com a capacidade de deixar passar. Mude um móvel de lugar, um corte de cabelo, um estilo de música, mas não mude a sua essência.

Não mude por ninguém, nem para agradar ninguém. Isso tudo é sobre você. Só sobre você. E não se esqueça: valorize cada momento, pois ele é passageiro e daqui a pouco tudo vai mudar. Deixe a vida seguir seu fluxo natural, sem apegos e sem sofrimentos desnecessários. Deixe a mudança fazer parte da sua vida.

Um comentário sobre “Não mude pelos outros, mude por você

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s