Se eu não fizer por mim, quem vai fazer?

Primeiro mês do ano concluído e eu decidi que, ao final de cada mês, vou reavaliar minhas metas, analisar meu desempenho e meu planejamento. Isso vai funcionar como um método de organização também!

Bom, a organização me ajuda a lidar com a ansiedade e com a procrastinação. Mesmo que minhas metas pareçam inatingíveis para muitos, isso não me assusta, pois sei que jamais vou desistir sem tentar e sem dar o meu melhor.

Janeiro foi um mês intenso tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Mas sou grata por cada adversidade que vivenciei, pois só descobri que sou mais forte e mais corajosa que imaginava, pois fui forçada a sê-lo. E sim, sou maior do que imagino.

Realizei o primeiro circuito de lives do #papodeadvogadas, conheci pessoas com histórias incríveis, batalhadoras, empoderadas e formei parcerias, enfrentei meu medo de falar em público e desenvolvi mais a minha oratória.

Enfrentei meu medo, meu ego e minha preguiça fazendo o #pdacomestilo. Tive medo do que as pessoas falariam, pois ainda não entendo tanto sobre looks, moda e afins. Meu ego queria que eu só começasse quando já fosse uma profissional, minha preguiça estava apoiando (dá um trabalho organizar todos os looks no fim de semana e tirar as fotos diariamente).
 
Cuidei do meu corpo e do meu emocional. Fiz atividades físicas todos os dias da semana e também fiz meditação, estive perto de quem amo e de quem me faz bem. Cumpri o cronograma capilar. Ainda ajudei a organizar o #30diasnofoco que tem sido fonte de inspiração para muitas pessoas. Estou muito orgulhosa desse projeto.

No mais, a disciplina e a constância estiveram bem presentes nesse mês: terminei o módulo 1 da pós, fechei o mês com mais $ que eu havia estabelecido, estudei marketing e finanças e comecei a mentoria com a advogada Kamila Mendes.

Para os próximos meses, além de manter esse ritmo, quero começar a estudar inglês e fazer um curso de teatro, estudar gestão e vendas. Bora que esse ano lindo está só começando!

Estou dividindo com vocês porque sei que isso pode ajudar muita gente. Essas coisas têm funcionado comigo. Vamos juntas. Faz muito mais sentido quando vejo alguém crescendo comigo de alguma forma.

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s