Três coisas que mais me irritam

Hello!

Não sei se já cheguei a comentar com vocês, mas estou longe de ser uma dessas pessoas super calmas e tranquilas que desfilam por aí, com aquele olhar sereno.. Quem me dera ser assim! Infelizmente, me irrito fácil, mas estou tentando lidar melhor com isso.

Falar sobre coisas que me irritam é relativamente fácil. Resolvi fazer um post sobre três das muitas coisas que me irritam. Quem sabe você se identifica com alguma e queira compartilhar suas experiências comigo também?! Beijos

Deboche

large

Eu concordo que uma vida sem zueira não é uma vida legal, mas tem gente que exagera, né? E convenhamos que ser engraçado as custas dos outros não é nada “ok”. Ninguém precisa ridicularizar, caçoar, menosprezar e nem diminuir ninguém para conseguir ser engraçado. Isso só demonstra infantilidade, falta de personalidade  e insegurança. Eu adoro pessoas que têm o riso frouxo e que sempre conseguem uma piadinha, mesmo que ridícula, para diferentes momentos. Mas rir das crenças alheias, dos defeitos dos outros, das atitudes, do cabelo.. afff Isso me irrita muito!

Cobrança

large (1)

Tem coisa pior que ser pressionado para fazer algo – ou deixar de fazer, para mudar algo – ou deixar como está? Eu odeio que tentem me controlar e que cobrem coisas de mim. Existe uma mania boba de cobrar demais dos outros, sem nem ao menos saber o que está acontecendo, as pessoas julgam sem saber, sem ter necessidade e sem respeitar os motivos e as vontades dos outros.. E isso me irrita por demais.

Falta de personalidade

large

Pessoas que não tomam decisões, não pensam por si mesmas, são super influenciáveis, não agem sozinhas, tem medo de tudo e de todos… Enfim, gente com esse tipo de atitude me irrita por demais. Pois diante de situações em que lhe são exigidas atitudes calorosas, falta muito mais percepção de compartilhar emoções espontâneas, o que geralmente é demonstrado nas pessoas normais que são felizes, sociáveis e generosas.

4 comentários sobre “Três coisas que mais me irritam

  1. Oie Flor. Sou uma pessoa com personalidade muito forte. Uma das coisas que mais me irritam e me faz “descer do salto” é a injustiça, a maldade e o deboche. Sou muito educada, mais não mecha comigo e com as pessoas que gosto. Estou me policiando mais o sobre isso..!

    Adorei o post!
    Abraços,
    Fabi

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s