Dica do dia: Glee

Hello!

Eu gosto de sempre indicar o que eu assisto, por isso, atualizo, de tempos em tempos, a tag séries para contar para vocês o que eu tenho visto e gostado! Sei que isso também serve para ajudar quem está afim de conhecer novas séries. Afinal, é bem melhor começar a assistir uma série quando alguém já viu primeiro e pode liberar algum comentário se é boa ou ruim né? E por isso estou aqui. Hoje vou indicar uma série bem antiga, mas que eu comecei a ver nos últimos tempos, muitos de vocês já devem conhecer, mas como eu disse, até eu que acompanho várias séries, só comecei a acompanhar agora. Espero que vocês gostem!

2410_55483917043_5452399_n 3845_82356842043_276078_n 432335_10150650914722044_799756317_n

GLEE :  aposto que todo mundo ja viu, como ter coragem de indicar para vocês assistirem? Apesar de ter sido uma série de grande sucesso há algum tempo atrás, eu assisti alguns episódios, mas nunca acompanhei. E por curiosidade comecei a acompanhar e me apaixonei  pelo seriado ❤

“Glee é uma famosa e premiada série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social. É uma comédia musical que fala sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de coral, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo.”

Motivos para você começar a assistir (ou assistir de novo):

  • ACEITAÇÃO DA DIFERENÇA: Isso é o principal motivo por eu estar apaixonada pela série. Os jovens lidam com situações embaraçosas como religião, sexualidade, deficiência, racismo, bullying, gravidez.. Os episódios tentam mostrar como tudo que é diferente deve ser aceito e tratado de forma natural. Os discriminados são acolhidos e aceitos pelo grupo.
  • APRESENTAÇÕES MUSICAIS:  Se você é um apaixonado por música, as performances vão te fazer relembrar ótimas músicas e ouvir as atuais com interpretações muito criativas. As chances de gostar mais que odiar são enormes, afinal as vozes de grande parte dos atores são harmônicas e conseguem dar versões leves e interessantes em todas as interpretações.Eu adoro isso de pegar tudo que está bombando e transformar em algo completamente novo, com música e coreografia perfeita.

Se delicie com esta apresentação maravilhosa

Acompanhe as novidades na página do face aqui.

Um comentário sobre “Dica do dia: Glee

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos