Filme: Encalhados

maxresdefault

Hello, advogatas

Desde que terminei a faculdade, tenho colocado minha listinha de séries e filmes em dia hahaha então, fiquem a vontade para me indicar vários filmes! obs: meus preferidos são dramas e comédias românticas.

A dica de filme de hoje é bem fofinha, romântica e um pouco dramática também! Caso você goste desse gênero, vale super a pena assistir! Resumindo meeeeesmo: o filme conta a história de uma mulher de trinta anos, que é pressionada pela sociedade a amadurecer e a passar pelas mesmas fases da vida que seus amigos. Seu namorado propõe que eles se casem em Las Vegas, daí ela surta e acaba indo se esconder na casa de uma adolescente com quem fez amizade na noite anterior.

Durante os dias em que passa na casa da sua amiga adolescente, dias de completa fuga da realidade, Megan vai poder aprender mais sobre si mesma, seus objetivos e também sobre o amor. Annika, a amiga adolescente, passa por uma fase que ela lembra muito bem de como é complicada, ainda mais sem uma mãe por perto. Megan vai ajudá-la e se tornar uma verdadeira amiga, o que não ela não esperava é que sua própria vida pudesse mudar tanto em uma única semana.

O roteiro foi escrito pela estreante Andrea Seigel e é divertido, tem uns diálogos incomuns, mas não tenta fugir nem um pouco dos esquemas e clichês das comédias românticas que eu, particularmente, amo.

O filme retrata as decisões da vida que podem ser também um “de repente”… Como um despertar! Os padrões e hábitos podem nos roubar de nós mesmos! É bom escutar a intuição quando um insight chegar! Relações entre amigos, familiares e casais. Nós teremos a expectativa que tudo deve ser abordado com “aquela velha opinião formada sobre tudo”. O filme não te dá isso, ele só te dá uma abordagem superficial de assuntos picados, onde o autor não dá soluções para crises e nem diz se existe tais soluções, mas deixa a liberdade para você tirar suas próprias conclusões sobre crises, relacionamentos e escolhas. O que é certo? O que você quer? O que te faz feliz? Decida!

laggies-screenshot-1

Pois bem. É uma ótima comédia romântica que mostra como as vezes nos encontramos perdidos em nossas vidas. Fácil, divertida, levemente dramática e bem transmitida. Logo no começo e você se surpreende e o romance aparece!

Título original: “Laggies”.
Título em Portugal: “Encalhados”.
Realizadora: Lynn Shelton.
Argumento: Andrea Seigel.
Elenco: Keira Knightley, Chloë Moretz, Sam Rockwell, Kaitlyn Dever, Jeff Garlin, Ellie Kemper, Mark Webber.

Espero que tenham gostado da resenha e que eu não tenha dado muitos spoilers hahaha Ah, deixem sua indicação de filmes nos comentários!

 Beijos, beijos 

 

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s