Não mate seus sonhos

sobre-a-ansiedade

Até onde a ansiedade te persegue?

E esse medo de fracassar, moça? Você até dá início  aos seus planos, planos, você tem um novo toda semana, sonha, idealiza, começa e não concretiza. O medo de fracassar é tanto que é melhor aceitar a desistência do que se deparar com ele lá na frente.

Mas moça, você não faz ideia de onde seu sonho pode te levar, esse que você tem ai há  anos, esse, esse mesmo, não aqueles semanais mas aquele que você guarda no seu íntimo, esse que te realiza de todas as formas.

Não aceite mais ser o “meio”, seja tudo aquilo que você pode ser e ame isso, abrace-se de tal maneira que nada mais poderá enfraquece-la. O medo, ah, esse que tanto te perseguiu, deixará de existir pois você estará mais segura de si, acredite, apenas acredite em você, acredite no seu potencial.

Moça, dê uma chance a si mesma e por favor, não mate esse sonho tão lindo que existe em você, deixe-o viver, crescer e caminhar por si só, jogue de lado suas incertezas, e lembre-se, amanhã será um novo dia, em todo nascer do sol nascem também novas oportunidades, oportunidade de fazer as pazes com o universo, sua vida não está como você sonhava há  cinco anos atrás? O emprego que você queria não deu certo? A carreira? A formação? Você está feliz?

Se a resposta é não o caminho é um só, mova-se, e não importa se você se sente muito atrasada, se você caminha ou corre, apenas mova-se, vá ao encontro do seu sonho, aquilo que está tão encolhidinho ai, mas que ainda te motiva a levantar de manhã.Não se arrependa do que você não fez.

Que seu último suspiro seja de felicidade pela história que você escreveu para sua vida.

E ai, qual é o seu sonho? ❤

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s