Como eu me sinto quando: já passei da metade do curso

bebebe

Eu estou no sexto período da faculdade. Teoricamente, nada demais. Mas algumas pessoas insistem em me lembrar que “falta pouco”, “tá quase formando”, “como passou rápido” e mais um monte de “blá blá blá”. São pessoas que não querem que eu aproveite o agora ou, ao menos, não se importam com isso.

Nunca fui uma aluna exemplar, acho que estou longe de ser, mas não porque eu não queria, acho que só porque não me encaixo em padrões nerds de ser mesmo rsrs Ah, mas sempre sentei na primeira carteira, mesmo sendo tímida, sempre adorei participar de tudo. Com certeza, abraçar o mundo me prejudicou bastante. Minhas melhores notas nunca são tão acima da média.. Ah, só para constar, até hoje eu não decorei a tabuada e nem faço muita questão.

Entrei na faculdade, há mais de três anos, Eu não podia imaginar que um dia diria isso, mas sim, eu gosto  de estudar, talvez adoraria continuar só estudando rsrs. Percebo isso quando me vejo louca atrás de estágio e tentando decidir o que eu quero fazer da vida. Eu não acho que a faculdade seja um paraíso, longe disso. Mas me lembro que quis muito estar aqui, lembro quando meu sonho era ir para faculdade e nunca mais ter que fazer contas e ter matérias chatas. Ledo engano!

Parece drama, mas acho que o sexto período é a fase da nostalgia. Lembrar de tanta coisa legal que aconteceu nesse meio tempo. Da época que eu chorava porque estava nervosa para entrar na faculdade até a época que eu comecei a chorar por ter professores péssimos na faculdade.

E quando eu percebo que consegui chegar até aqui, nossa! Rola um desespero, confesso. Muita insegurança também. Mas quero viver o agora! Quero aproveitar tudo, pois só assim vou ter momentos para recordar quando estiver mais velha. Então, pessoas, não vou mais me importar quando vocês me encherem com essas frases. Eu tenho dúvidas sobre o que vou fazer depois da faculdade e, as vezes, muitas vezes entro em crise de existência. Talvez eu passe mais tempo no blog e no bar do que na sala de aula. E , talvez, só talvez  eu rio muito, choro de tanto rir dos meus erros. Mas é errando que eu aprendo.

É com isso que eu quero me preocupar.. Quero ver o tempo passar … e ter certeza de que tudo valeu a pena!

Beijos, beijos

Anúncios

4 comentários sobre “Como eu me sinto quando: já passei da metade do curso

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s