Hello, Dezembro!

“Como ficou tarde tão tarde tão cedo? É noite antes de entardecer. Dezembro chegou antes de junho.  Nossa como o tempo voou. Como ficou tarde tão cedo?”  –Dr. Seuss

images

Não consigo acreditar que dezembro chegou, o tempo passou rápido demais.. Outro dia mesmo era janeiro! Com listinha de metas a serem cumpridas em 365 dias que voaaaaram! Acho que quanto mais velha eu fico, mais rápido o tempo vai passando. Aquela sensação de estar “parada no tempo”.

Na minha infância, um dia parecia ter 765443 horas,  uma eternidade com certeza. Eu tinha disposição para acordar cedo, ir à escola, brincar, assistir TV, brincar, brincar..  Hoje, vivo numa correria só, quase não tenho tempo para aproveitar o dia, para reparar as pequenas coisas, encontrar com meus amigos e minha família. As preocupações acabam por ocupar meu tempo por completo e me desgastar física e emocionalmente.

Isso me faz compreender que precisamos aproveitar cada segundo que temos, cada momento e cada conquista. Fazer cada segundo valer a pena! Tudo vai passar muito rápido e esse “tudo” é a nossa vida! Se seu dia/mês/ano se resume em preocupações e correria, sua vida é preocupações e correria.

Não basta assustar com a rapidez do tempo, deve haver uma reflexão sobre isso. Fazer coisas significativas, por nós mesmo e pelos outros, diariamente nos ajuda a valorizar o nosso tempo e consequentemente, a nossa vida!

Um comentário sobre “Hello, Dezembro!

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s