Uma carta para você que não sai de cima do muro

large (5)

Você tem inúmeros defeitos,mas o que mais me incomoda é, sem dúvidas, essa sua mania de não sair de cima do muro. Eu odeio “meios termos” – ” janelas entreabertas” – ” ciclos que não são encerrados”. Para que isso?! Me dá uma agonia não saber, credo.

Está certo, nós não temos nada. Não há nada para te cobrar, então. Mas também, é inegável que algum tipo de relacionamento nós chegamos a desenvolver.

Desde o começo, o nosso começo, tem sido tudo tão igual, tão monótono, tão sem graça. Quando eu penso que estamos avançando, do nada voltamos a estaca zero. Já usamos a desculpa da falta de tempo, dos gostos diferentes, da distância.. Mas, affff.. Quando a gente quer, a gente corre atrás.

Eu sei que você tem muitas coisas para fazer e eu não quero te atrapalhar com minhas exigências, que fique claro isso. E isso porque eu também tenho muita coisa para fazer e não gostaria de alguém cortando as minhas asinhas. Eu quero me envolver, quero algo novo para me jogar de cabeça e quero até novas aventuras. Talvez eu não tenha dado tempo suficiente para você decidir o que quer.

Não fique mal por não querer o mesmo que eu. Sou madura o suficiente para entender que duas pessoas podem fazer escolhas diferentes. Vá atrás das suas prioridades, estudo, estágio, vida republicana, família, ou seja lá o que for. E quando tiver um tempinho, se você resolver sentir minha falta, você tem o meu número e sabe onde eu moro.

2 comentários sobre “Uma carta para você que não sai de cima do muro

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos