Mudanças para o segundo semestre de 2015

Junho é o último mês do primeiro semestre. E não sei com relação a vocês, mas, sempre que ele chega, me vem a cabeça aquelas ideias revigorantes de fim de ano. Claaro, elas chegam com menor intensidade, porque não existe toda aquela simbologia de réveillon, branco, amigos, festas.. Mas mesmo assim, esse mês traz consigo uma carga de mudança, de pensamento positivo, aquela vontade de fazer tudo certo, de começar de novo!

bebebe

Então, que tal montar mais uma listinha de mudanças?? E, é para cumprir, viu?!

Aaah, para quem pensou que eu me esqueci, a minha listinha de mudanças de 2015 vem sendo acompanhada dia após dia, se quiserem dar uma conferida lá para buscarem inspiração, sintam-se a vontade!
Mudanças para o segundo semestre de 2014

1. Me amar em primeiro lugar sempre!
2. Ser feliz sozinha independente do lugar, da época, do clima e de qualquer coisa!
3. Fazer tudo para ser feliz agora, não deixar a felicidade para amanhã ou daqui a pouco!
4. Me esforçar para alegrar as pessoas que se preocupam comigo e com minha alegria!
5. “Ser a mudança que eu quero ver no mundo!”
6. Não julgar as pessoas por aparência
7. Fazer uma caixinha com lembranças de bons momentos
8. Saber que nunca estou sozinha e que sempre terá alguém que daria tudo para me ver bem e estar comigo
9. Não temer me arriscar, inovar, inventar, sentir..
10. Se não der certo, começar de novo e de novo e de novo. Desistir, nunca!
11. Ser sincera!
12. Mesmo que as vezes seja difícil, optar por confiar!
13. Lembrar que os bons momentos superam os ruins, e que tudo é só uma fase, amanhã ou depois vai passar e eu estarei bem. Respire!
14. Virar a página o mais rápido possível!
15. Não ser cruel com as pessoas e nem aceitar que sejam comigo.
16. Quando tiver dúvida, deitar e dormir!
17. Apreciar os meus momentos quietos, onde eu posso ouvir a voz do meu coração.
18. Apaixonar –me loucamente todos os dias

11 comentários sobre “Mudanças para o segundo semestre de 2015

  1. Nem me lembre que já estamos fechando o primeiro semestre!! Me sinto mto velha falando isso, mas… O tempo ta passando rápido!
    Adorei sua ideia!! Posso fazer um post no meu blog contando sobre ela e adotando alguns dos seus objetivos pra mim?

    Curtir

    1. Isso!!! Não devemos aceitar que ninguém nos magoe e muito menos que sejam cruéis conosco! Força, Bruna. É um processo, aos poucos vc vence a timidez ❤ Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, viu? beijos

      Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos