Resenha: As coisas que você só vê quando desacelera

As pessoas mais fascinantes que eu conheço leem, e leem muito. São aquelas que têm um bom papo, se enturmam em qualquer roda, conversam sobre tudo, têm conteúdo e sempre algo interessante a acrescentar. Então, garota, LEIA!

Adquira o livro nesse link https://amzn.to/3Aksw4Y

Tirar um tempinho no final de semana para ler um livro tem me feito muito bem. Dessa vez, escolhi um do monge-zen-budista Haemin Suninm em “As coisas que você só vê na quando desacelera”.

Inicialmente, me encantei pela capa, pelas ilustrações que nos proporcionam momentos de paz (merecem um grande destaque, pois são realmente lindas) ao longo da leitura e pela proposta: como manter a calma em um mundo frenético. Fora isso, não sabia muito o que esperar e confesso que me causou estranheza a forma superficial de abordar os temas.

São mais de três milhões de livros vendidos, todas as mensagens que recebi aqui no Instagram foram elogiando o livro, mas NA MINHA OPINIÃO é um livro super estimado 🙈 o autor afirma que estamos carentes de experiências profundas e significativas, contudo, ele se propõe a sair desse espiral trazendo mais do mesmo, não traz nenhuma novidade.

Mas se você está à procura de uma leitura leve, simples, de fácil compreensão, frases motivacionais com certeza vai amar esse livro 💙

Obs: Essa é só A MINHA IMPRESSÃO do livro. Não é uma verdade absoluta!

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s