Dos jeitos, o nosso jeito!

Tentei fugir para bem longe. De todo barulho, caos, confusão e perigo. Andei para longe, mas apenas queria chegar e estar mais perto, meu destino era para dentro de mim. Achei que o furacão externo não era minha culpa e que se eu fosse rápida e ágil, encontraria a paz que estava escondida no meu interior.

Pensei que seria capaz de fazer isso sozinha, afinal: quem conheceria melhor que eu mesma o caminho para dentro de mim? Mal sabia que ao me afastar de tudo que era seguro e confortável te encontraria. E assim, esse foi o meu jeito.

Você chegou de mansinho. Complementou meu mundo, meu corpo e minha vida. Gosto de quando você me conta que se apaixonou pelo meu sorriso, gosto de saber como você me viu e de olhar para os seu olhos, que têm a cor mais linda, que são olhos táteis, olhos que encostam e que eu deixo encostar. E assim, o seu jeito.

Além disso, gosto do de repente, de tudo que foi se tornando, que foi crescendo, expandindo, se nutrindo, transformando, recriando, pertencendo, construindo quem somos hoje e quem queremos nos tornar amanhã.

Gosto de me (re) descobrir feita do que você me vê. De ser (re) construída com o que você traz e agrega, mas também gosto de manter em mim minha essência.

Agora, estamos chegando aos seis meses e eu te trouxe para meu furacão. Te trouxe para meu caos, te apresentei as feridas que estavam abertas. Aquele caminho para dentro não é mais assustador, porque agora minhas mãos estão entrelaçadas nas suas.

Hoje, percebo que, com você, qualquer lugar pode ser um lugar seguro. Nossos valores são semelhantes. Somos disciplinados quanto a rotinas e hábitos diários. Estamos os dois comprometidos com a saúde e a boa nutrição. A gente gosta de viagem, preza pela simplicidade e nosso companheirismo é ímpar.

Você é racional, analítico e um homem de poucas palavras. Eu ou emotiva, intuitiva, inquieta e uma mulher de muitas palavras. Aprendo muito com você. Te amar me desafia e me fortalece. Você traz a mudança e o aconchego.

A vida é boa, mas é muito melhor com você!

Dos jeitos, o nosso jeito!

*Imagem Pinterest

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s