Como transformei minha advocacia em apenas 5 meses

Na minha vida, nunca houve um ano tão incrível como 2019. Definitivamente está sendo o ano das mudanças e dos recomeços. E posso falar? Estou amando!

Algumas pessoas têm medo de mudanças. E tudo bem, algumas podem ser bem assustadoras mesmo. Mas quando você se permite, você descobre oportunidades.

Tudo começou com algumas mudanças na minha rotina, depois essas mudanças passaram para o meu guarda-roupa até que chegaram no meu trabalho.

Em março de 2019, com apenas 1 ano de advocacia, saí do escritório que atuava como advogada associada (e ganhava menos de um salário mínimo trabalhando todos os dias com jornadas de até 8h) e resolvi abrir o meu próprio escritório junto com uma amiga de faculdade.

Fiquei alguns dias pensando na ideia, até que tive coragem de fazer. Listei minhas prioridades, elenquei formas de prospectar clientes com o marketing jurídico, desenvolvi parcerias e criei meu plano de negócios.

Depois de tudo feito, em apenas UMA semana, o escritório estava de portas abertas: e os clientes já estavam nos procurando!

No nosso escritório, desenvolvemos uma advocacia especializada em direito imobiliário. Além disso, atendemos cada cliente com muito zelo, cuidado, paciência e atenção.  

Resultado? Em menos de quatro meses eu já  era vista e reconhecida como referência em direito imobiliário. Fui chamada para palestras, para ser presidente da OAB jovem, fiz diversas parecerias em mais de 7 estados. Eu simplesmente estava à frente da grande maioria dos advogados da minha região e com uma renda 5 vezes maior que a do início do ano atuando como associada.

Não é demais isso?

Ah, e você ficou curioso para saber minha estratégia de marketing digital?

SE INSCREVA : http://bit.ly/comprarConsultoria

HOJE, dia 04/10 último dia das inscrições para a CONSULTORIA DE MARKETING JURÍDICO. Temos mais 02 vagas!

Você quer usar as redes sociais a seu favor para converter em clientes e gerar autoridade na sua área de atuação?

A faculdade não prepara para o mercado de trabalho, ela te ensina no máximo a passar na OAB. Vejo muitas pessoas reclamando do judiciário, dos advogados no mercado, MEC permitindo a abertura de mais cursos de direito do que no resto do mundo inteiro, enfim… uma verdadeira mercantilização da profissão, o que aumenta – e muito – a minha responsabilidade e vontade de ajudar cada um que me procura para consultoria.

Na consultoria, vou te ensinar as estratégias e ferramentas certas para você produzir conteúdo jurídico de qualidade com técnicas de marketing, gatilhos mentais, branding e posicionamento de marca, tudo isso dentro do Código de Ética da OAB!

SE INSCREVA : http://bit.ly/comprarConsultoria

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s