Eu te quero como meu ponto final

Ainda não tive tempo de te contar onde dói, de te mostrar minhas sombras, de te deixar ver minhas inseguranças, sentir meus extremos e preencher meus vazios.


Também não tive tempo de te contar que quando você chegou eu estava a procura de espaço, de liberdade, de fugir das coisas que eu estava vivendo… Tinha acabado de ser decepcionada pelas pessoas que eu mais confiava. Tinha perdido minhas bases. Eu estava juntando meus cacos, Eu estava reaprendendo a andar sozinha, me reconstruindo, começando a cuidar de mim, me presentear e me valorizar. 


Estava começando a ter o controle da minha vida novamente. Controlando onde eu iria, com quem eu iria, como eu iria, como seria, se eu deveria…


Daí veio você. Iluminou tudo.


Não avisou que chegaria, mas pediu licença para entrar. Teve cuidado para conversar comigo, para não ir rápido demais. Teve cuidado para me tocar. Teve cuidado de me surpreender. Teve cuidado em caminhar na minha velocidade. Teve cuidado para estar presente mesmo à distância.


Para mim é muito difícil pular de cabeça, mesmo tendo vontade, porque sei o quanto dói pular de cabeça em uma piscina vazia.


Eu não achava que – tão cedo –  iria me permitir perder o controle de novo. E perdi. Estou contando as horas para te ver. Contei, estou contando as horas para poder ser surpreendida por você, pelo seu carinho e sua coragem. 


Você suavizou meu olhar, iluminou meu sorriso, desacelerou meus passos, transformou minha “braveza” em poesia, tirou as pedras das minhas mãos e caminhou de mãos dadas comigo.
Você é minha luz. Para meus dias. Para minha vida. Para meu caminho. Para as minhas sombras. 


Você diz que me quer para sua vida. Eu te quero como meu ponto final!

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s