Filme: Quarto de Guerra

Hello! Como vocês estão nessa tarde maravilhosa de domingo? Eu espero que esteja tudo bem, espero que o dia de vocês tenha sido muito produtivo e cheio de surpresas boas!!!

Não sei vocês, mas eu sou VICIADA em Netflix! ♥ Adoro quando encontro por lá filmes que me ajudam a ser uma pessoa melhor, que me incentivam a ser mais paciente, perseverante, espiritualizada e a ter mais consistência.Se você também gosta disso, vai se identificar muito com a dica de filme de hoje: QUARTO DE GUERRA.

Elizabeth, uma jovem corretora, e Tony, um representante comercial da industria farmacêutica, formam um casal que tem uma filha pequena e estão em crise de relacionamento. A filha sofre com a situação de seus pais, se sente sozinha e pouco amada, pois várias vezes é deixada de lado.

Na nossa sociedade, é muito comum encontrarmos casos assim: famílias sem tempo, rotinas estressantes, pais ausentes, filhos “abandonados” e muitas crises dentro do lar. É o retrato perfeito da atualidade. Falta foco no que realmente é importante e nos faz feliz.

Por sorte ou pelo destino, Elizabeth vira corretora do imóvel de uma mulher idosa. Essa senhora apresenta a Elizabeth a casa que viveu com seu marido e filhos e tudo começa a mudar quando ela lhe apresenta o poder da oração e do “quarto de guerra”. A partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Uma das maiores lições:

A missão de ambos os cônjuges é amar, respeitar e orar um pelo outro. Não importa o quão difícil é o temperamento ou o comportamento de seu cônjuge, deixe que Deus mostre o caminho da mudança a ele. Nenhum ser humano neste planeta possui o poder de mudar o outro. Por mais difícil que esteja à situação do seu casamento, não há nada que você possa fazer a não ser amar e orar pelo seu cônjuge.

Considere que o erro possa estar em você. Enquanto as conversas tiverem um tom ameaçador ou de acusação pelos erros cometidos, o ambiente propício ao erro e desavenças permanecerá até que uma das partes não suporte e peça a separação. Tenha fé, confie em Deus e faça a sua parte. No tempo adequado tudo será resolvido, afinal de contas, tudo muda quando eu mudo.

Espero que tenham gostado da resenha e que eu não tenha dado muitos spoilers hahaha Ah, deixem sua indicação de filmes nos comentários!

 Beijos, beijos 

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s