Acredite na sua intuição

sun-2571158_1280

IMAGEM DO GOOGLE

Todos os dias, mesmo sem perceber, tomamos inúmeras decisões. Algumas delas pequenas como escolher os sapatos para trabalhar, outras maiores e mais complexas como mudar de emprego ou cidade. Todas essas escolhas ficam registradas em nosso cérebro. E se pudéssemos resgatá-las cada vez que precisássemos tomar novas decisões para melhorar nossas escolhas?

Boa notícia: uma pesquisa da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, sugere que isso pode ser feito se passarmos a confiar mais na intuição. Isso mesmo! Os sentimentos, segundo os estudiosos, podem ser a chave para recordar informações do passado e refletir melhor sobre as decisões do futuro.

É claro que o estudo não é um convite para que ignoremos a razão, mas um alerta para que, ao tomar decisões importantes, levemos em conta o que nosso coração diz. “As pessoas que dão atenção aos seus sentimentos têm uma perspectiva mais ampla sobre a vida do que aquelas que não o fazem”, afirma Andrew Stephen, líder da pesquisa.

Em outras palavras, acredite sim em sua intuição, deixe-se influenciar pelas sensações que cada situação desperta em você, e não tenha medo do seu lado emocional. Ao contrário do que muitos pensam, é ele quem nos guia às melhores atitudes.
.
.
.
.
#BlogVinculoBasic

Anúncios

Um comentário sobre “Acredite na sua intuição

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s