Aperte o passo ou diminua o ritmo? Eis a questão

oi1

Cada pessoa caminha em uma velocidade. Ainda que estas pessoas tenham a mesma altura, pernas do mesmo tamanho, treinamento físico equivalente… cada pessoa tem a sua velocidade para caminhar.  Por isso, se você vai caminhar naturalmente, não tente se comparar com o tempo que o outro caminha.

As nossas experiências, o tanto que já nos movemos nessa vida, nosso desgaste e os diferentes tipos de musculatura influenciam diretamente no quanto podemos suportar altos e baixos.

Está fazendo sentido para você? Então, vamos lá! Vamos colocar coisas do coração – que a gente não sabe dar nome direito –  no meio desse texto!

Para que duas pessoas caminhem no mesmo ritmo, existe alguém diminuindo o ritmo ou apertando o passo. Dificilmente sabemos quem é quem.

Todas as noites, antes de dormir, ela estava arrumando a cama, o quarto, apagando a luz – não me lembro ao certo quando esse hábito começou, mas era sempre ela a responsável por esses afazeres – e enquanto tentava se ajeitar na cama – aquele espaço que só os donos são capazes de reconhecer e acertar o movimento – nesse momento, ele já havia dormido. Isso era irritante.

Ela gostaria que ele a esperasse. E então, todos os dias, silenciosamente, ela se perguntava se aquilo era um sinal de que no fundo, ele queria mesmo era não tê-la por ali.

 

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s