Filme: UP altas aventuras

Resultado de imagem para resenha do filme up nas alturas

Hello, advogaTas!

Sou apaixonada por filmes da Disney, confesso! Esse, em especial, foi feito para agradar desde os pequenininhos até os adultos. “UP altas aventuras” envolve comédia, romance, ação e piadas e situações que só ocorrem no mundo de “gente grande”.

Up conta a história de Carl Fredricksen, um viúvo de 78 anos que se vê sozinho e as turras com uma empreiteira que quer a qualquer custo lhe tirar da sua querida casa. O motivo dele ser tão apegado ao seu lar, são todas as boas lembranças que ele viveu com a esposa, Ellie, sua amiga de infância.

Carl Fredricksen, 78 anos; e Russell, 8. O primeiro é um amargurado vendedor de balões aposentado e viúvo. O outro, um alegre e esforçado escoteiro. Na aventura, ambos voam inadvertidamente juntos ao sul, em uma casa içada por milhares de balões multicoloridos.

Em meio a uma pequena confusão com um dos operários, Carl vê a grande oportunidade de tornar um sonho antigo realidade. É aí que começa a grande aventura.

O filme é realmente maravilhoso, é engraçado com um toque de emoção, que me comoveu em alguns momentos e de uma criatividade fascinante.

Para mim, a cena mais emocionante foi quando Carl colocou a medalha no jovem aventureiro. Essa cena produz lágrimas suficientes para salgar o saco de pipoca.

Espero que tenham gostado da resenha e que eu não tenha dado muitos spoilers hahaha Ah, deixem sua indicação de filmes nos comentários!

 Beijos, beijos 

 

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s