Hello, advogaTas!
PARA ADQUIRIR O MELHOR VADE MECUM 2020 CLIQUE AQUI >>> https://amzn.to/2vCAieQ
🌹 Cadernos
Durante a graduação, usei um caderno de dez matérias em cada período. Sempre gostei de folhas brancas e com linhas pretas, parece um mero detalhe, mas para quem estuda a noite faz muita diferença!
Adorei as sugestões de cadernos que encontrei no Depois dos Quinze ❤

1. Caderno Zebra da Paper Company
2. Caderno Rip Curl da Saraiva
3. Caderno Coca-Cola do Extra
4. Caderno Wish do Walmart
5. Caderno Listra Tropical da Vi Papier
6. Caderno Wish Abacaxi do Extra
7. Caderno Flamingos da Vi Papier
8. Caderno Disney Tsum Tsum da Kalunga
9. Caderno Urban Life da Vi Papier
10. Caderno Neon da Staples
11. Caderno Tinker Bell da Americanas
12. Caderno Pooh da Staples
🌹 Agendas
Caso você ainda não saiba: eu sou a louca das agendas. Minha memória curta é meio falha (esse é meu jeito bonitinho de dizer que minha memória curta é uma chatice – mas estou melhorando, juro), então as agendas são minhas melhores amigas. Tenho agenda para anotar o que tenho que fazer, agenda do blog, agenda da gratidão, agenda de ideias, agenda da faculdade… Por aí vai.
Adorei as sugestões de agendas que encontrei no Florejar ❤

1. Agenda Alice Disse – Alice Disse
2. Agenda Média Leopard – Kalunga
3. Agenda Confetti Brasil Chita – Buscapé
4. Agenda Capricho – Papel Fantasia
5. Agenda Feminina 2013 – Papel Fantasia
6. Agenda Charmmy Kitty – Papel Fantasia
🌹 Estojos
Acho que vale super a pena investir em um estojo de qualidade que irá durar por alguns anos ou talvez pela faculdade inteira, quem sabe! Um estojo irá te ajudar na organização e a manter canetas, lápis, borracha, grafite e marca texto em ordem!
Gostei muito das sugestões que encontrei Pensamentos de uma Laura ❤

🌹 Pen Drive

Por fim, não adianta nada você ter os materiais e não saber como organiza-los. Por isso, expliquei direitinho como eu organizo os meus materiais nestes posts:
- QUAIS MATERIAIS LEVAR NO PRIMEIRO DIA DE AULA NA FACULDADE DE DIREITO
- COMO ORGANIZAR OS MATERIAIS DA FACULDADE?
- COMPARTILHANDO MATERIAIS – DIREITO PROCESSUAL CIVIL II
- ORGANIZANDO O MATERIAL DA FACULDADE
- FACULDADE: COMO ORGANIZAR O MATERIAL DIGITAL
Bom, acho que era isso mesmo que eu queria indicar. Se tiverem alguma dúvida, sugestão ou indicação, podem deixar aqui nos comentários!
Beijos, beijos ❤