Filme: O príncipe do Natal

Achristmasprince-rosemciversource-1

Hello!!!

Não sei vocês, mas eu sou VICIADA em Netflix! ♥ E todos os meses a Netflix lança novos filmes, seriados e documentários, e, às vezes, fico sem saber o que assistir sendo que tem um lançamento super legal que não aparece na minha “home”. Então, vou trazer para vocês hoje um filme que foi lançamento na Netflix.

O ano voou e “já é natal” – também não creio nisso! hahaha O nome do filme é O Príncipe do Natal –  uma comédia romântica cheeeeeeia de clichês, de muito amor e looks fofíneos!

O lançamento foi adicionado à Netflix em 17/11/2017 – tem como diretor Alex Zamm – e o elenco conta com a participação dos atores Rose McIverBen LambAlice Krige, Honor Kneafsey – a duração é de 92 minutos.

Uma jovem jornalista sonha em ser reconhecida por seu trabalho. Contudo, ela não teve a oportunidade de publicar um “furo” de reportagem ainda. Dessa forma, ela sai em busca de matérias que podem deslanchar sua carreira profissional.

O Natal chegou mais cedo para esta jovem jornalista de Nova York que embarca numa aventura na Europa em busca de um furo de reportagem com a família real. Seu alvo: um príncipe bonitão prestes a assumir o trono.

Não é daqueles filmes que vão mudar sua vida. Mas se você procura algum filme mais leve para se distrair, o “O príncipe do Natal” é uma ótima indicação!

Espero que tenham gostado da resenha e que eu não tenha dado muitos spoilers hahaha Ah, deixem sua indicação de filmes nos comentários!

 Beijos, beijos 

 

Anúncios

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s