Caderninho de aprendizados

casaaaal02

Hello, people!

Já contei para vocês que sou super apegada a agenda, né? Então, nesse ano eu resolvi inovar um pouco e acrescentei um detalhezinho a minha agenda.

Eu acredito que eu tenho a oportunidade de aprender coisas diariamente. EU e VOCÊ. Todos nós somos 100% responsáveis por nossa vida – isso envolve nossos problemas e as soluções deles.

Eu conversei com vocês sobre isso no snapchat fiama-vsa (me segue lá) e eu vi que teve muito print, por isso resolvi fazer um post sobre o assunto aqui no blog. Espero que vocês gostem.

Pois bem. Como sou 100% responsável pela minha vida, sou 100% responsável pelos aprendizados que tenho nela. Assim, me comprometi a aprender no mínimo uma coisa por dia.

E onde a agenda entra nessa história?? Então, eu escrevo os aprendizados em post its, gosto de fazer isso antes de dormir, e colo na minha agenda na página referente ao dia do aprendizado.

Tem sido ótimo analisar minhas reflexões por lá, porque tenho a sensação de que estou caminhando, evoluindo, me melhorando…

Prometo fazer um post compartilhando os aprendizados do mês de janeiro, aguardem!!

Ah, e não se esqueça, se você quiser me mandar dicas com assuntos para os próximos posts, é só me dizer aqui nos comentários =D

 

Um comentário sobre “Caderninho de aprendizados

  1. Marcelo Raymundo disse:

    Curti a ideia! Tenho um amigo que, no final do dia, depois do trabalho, a pergunta é sempre a mesma: – O que você aprendeu hoje? A gente responde, mesmo que seja uma bobagem qualquer, mas, no final das contas, é quase um vício, como se fosse uma despedida, fazer esta pergunta! kkkk Curto seu Blog! 🙂

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

