Resenha: A Cabana

a-cabana

Hello, people!

As pessoas mais fascinantes que eu conheço leem, e leem muito. São aquelas que têm um bom papo, se enturmam em qualquer roda, conversam sobre tudo, têm conteúdo e sempre algo interessante a acrescentar. Então, garota, LEIA!

Diferentemente da maioria dos livros que eu leio, este livro não foi escolhido por mim, ele me escolheu. Sim, ganhei de presente da minha mãe e acabei lendo e me apaixonando! É preciso ter mente aberta para compreender e aprovar a leitura. O livro descreve Deus de uma forma diferente da que imaginamos, e não para por aí. É uma leitura cativante e extremamente emocionante.

A história que o livro traz é sem dúvida maravilhosa, sem contar o fato do livro ser muito bem escrito, com uma narrativa que te prende do começo ao fim. Os primeiros capítulos envolvem a trama do desaparecimento da filha de Mack até sua ida para a cabana e as primeiras descobertas dele do seu grande encontro não consegui parar de ler.

Depois o livro se tornou um pouco mais tranquilo na questão de entusiasmo -um pouco maçante até – mas ganha um contexto profundo trazendo grandes ensinamento sobre amor e relacionamento, mudando assim um pouco ou acrescento nova perspectiva sobre Deus, Jesus e o Espírito Santo…

O final é fantástico, em certa altura da leitura achei que o livro iria terminar ou se tornam um tanto fantasioso ou surreal demais. Sei que em um ponto, tudo começou a fazer sentido e comecei a entender a mensagem. Me fez chorar.

A maneira como Mackenzie aprende a se relacionar com Deus abriu minha visão do que realmente é amor.

Recomendo!!!

 

3 comentários sobre “Resenha: A Cabana

  1. Já fazem anos que eu quero ler esse livro, mas sempre acabo “deixando para depois”. Vi que meu tio tem esse livro na estante (Die Hütte, em alemão) e eu vou pedir se ele me empresta quando der 😀
    Beijão e Feliz Ano Novo 😀 Abração na tua avó por mim!

    Curtir

  2. Faz tempo que li A Cabana, mas lembro que adorei. Ler é sempre bom, sempre nos ensina algo novo, independente do estilo literário. Tô adorando as resenhas. Bjo

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s