5 coisas que não quero levar para 2017 ♡♥♡

casaaal06

Hello, people!

O mês de dezembro está aí e 2017 já está batendo na nossa porta.. Nuss, como as coisas, as pessoas e eu mesma mudei ao longo desses doze meses. Alguns sonhos realizados, muitas metas cumpridas, muitas decepções e, o mais importante, muito aprendizado. Depois de uma avaliação bem feita, chegou a hora de listar as coisas que não se encaixam mais na minha vida, sentimentos, incômodos.. Partiu deixar tudo isso para trás e começar 2017 com tudo novo?!

🌟Comodismo

Eu sempre tenho vontade de que tudo da minha vida se transforme, mas me acomodo fácil com as coisas do jeito que estão. Então, descobri que para que qualquer mudança aconteça eu preciso mudar as minhas atitudes. Assim, eu devo fazer pequenas e simples mudanças na minha vida, só para sair do comodismo mesmo! Parece pouco, mas já é capaz de tornar muitas coisas normais em coisas ótimas.

🌟Medo

Já nem sei mais quantas oportunidades boas eu perdi por ter medo do que era novo, por ter medo de mudanças e por ter medo de não conseguir. Percebi que o medo me paralisa e me impede de crescer e, por isso, ele não pode ser maior que os meus sonhos e muito menos fazer parte do meu 2017.

🌟Autossabotagem

Sabe quando você deixa de acreditar em você mesma? Quando prefere deixar de lado suas ideias, sua criatividade, todo seu potencial produtivo para ficar se lamentando de tudo errado que já fez, tudo que não conseguiu alcançar? Isso se chama autossabotagem. Somos o que pensamos, então, esse mantra para 2017: eu quero, eu posso, eu consigo.

🌟Apego

Tenho uma dificuldade imensa em saber quando uma etapa chega ao final e acabo permanecendo nela mais tempo que o necessário. Por conta disso, acabo me esquecendo que tenho outros mil motivos tops para viver. É preciso saber a hora de deixar o passado os que já se acabou. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.

🌟Estresse

O estresse provoca sensações de medo, desconforto, preocupação, irritação, frustração, indignação, nervoso.. E Claro que eu não quero nada disso na minha vida, né?!

Espero que tenham gostado do post  e que o ano de 2017 nos traga muitas surpresas boas❣️ Não deixe de me contar nos comentários o que você não quer levar para 2017, viu? Beijos

4 comentários sobre “5 coisas que não quero levar para 2017 ♡♥♡

  1. Devaneadora de Ideias disse:

    De pleno acordo, Fiama!
    Que Deus abençoe o findar e o início de mais um ano de vida, derramando Bençãos do alto e tendo muito Misericórdia do povo sob a face da terra!
    Forte abraço!

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

