Filme: Esperar para sempre

Hello!

Genteee, minhas mini férias estão se resumindo a estágio e filmes, então, fiquem a vontade para me indicar vários filmes hahaha obs: meus preferidos são dramas e comédias românticas.

Esperar para sempre.jpg

O escolhido de hoje Esperar Para Sempre não é lá grandes coisas, não passa de um romance açucarado para adolescentes, para ser sincera, mas tem uma mensagem bonitinha no final! Ah, tem a eterna Zoe Hart de Hart of dixie e Summer de The O.C. como protagonista também rsrs

O filme tem direção de James Keach e no elenco conta com a participação de Tom Sturridge, Rachel Bilson, Blythe Danner, Richard Jenkins, Nikki Blonsky, Matthew Davis, Scott Mechlowicz e Jaime King.

A história de amor do filme é vivida Willy Donner e Emma Twist (Rachel Bilson) que se conheceram  quando crianças e compartilharam aventuras e descobertas durante a infância. Mas, após perder os pais, ele e seu irmão vão morar com os tios em outra cidade. Assim, o casal se vê separado por  quilômetros de distância.

Logo na primeira cena já da para perceber que Esperar Para Sempre é um filme cheio de frases e metáforas inspiradoras. Quem não gosta de melodrama, não conseguirá acompanhar a história, principalmente no que se refere ao personagem Will. Interpretado pelo jovem Tom Sturridge, ele é aquele menino sonhador e apaixonado que acredita no amor para vencer todas as barreiras. Artista de rua, é o garoto “idealizado” pelas pessoas mais sonhadoras. Eu amo pessoas assim, mas esse personagem exagerou na dose!

Após alguns anos, Emma recebe a notícia que seu pai está doente e ela precisa retornar a cidade onde cresceu. Willy, mesmo sem ter contato com sua eterna amada, volta para sua cidade  em busca de uma oportunidade de finalmente se declarar a ela. Óbvio que eles não ficarão juntos nesse momento porque Emma nem se lembra direito dele, porque ela tem um noivo e principalmente porque esse Will vive uma ilusão dentro de sua bolha. Eu juro que até essa parte do filme não estava entendendo nada. Tipo, qual a intenção desse Will? O que a Emma quer?

Para não parecer que o filme inteiro foi uma decepção, no fim tem uma bela reflexão feita pelo Will sobre o que é amor, além da fotografia do filme, as imagens são realmente lindas e o filme tem um efeito instagram”.

Assista o trailer do filme:

Espero que tenham gostado da resenha e que eu não tenha dado muitos spoilers hahaha Ah, deixem sua indicação de filmes nos comentários!

Beijos, beijos

 

2 comentários sobre “Filme: Esperar para sempre

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s