Nem tudo é como você quer #BEDA

f02180a43ac9b7f93608b8fc0399b716

Passei um ano e meio pensando em como seria te reencontrar. Imaginei qual seria a nossa reação, qual seria o desenrolar da história. Preparei as minhas falas e os meus gestos, ensaiei tudo direitinho..

Vários foram os momentos que me lembrei de você durante esse tempo. Quando eu descubro uma república que chama Joselitas, ou quando alguém me diz que se o Acre existe… Quando eu olho para lua. Quando passo nos lugares que visitamos. E também quando eu nem tinha uma motivo específico.

São nessas horas que eu percebo como era bom não fazer nada com você. Daí, eu simplesmente tento apagar tudo de ruim que aconteceu e corro para te mandar uma mensagem. Foda-se a racionalidade, ao menos por um momento.

E isso é só para te dizer que eu estou aqui, no mesmo lugar, com os mesmos sonhos e medos. Para te dizer que penso muito em nós, no que foi e no que podia ser. Te falar que eu li nossa conversa toda, que fiz muitos planos.

Quase mando tudo isso, mas me contenho. Penso no que virá depois que você ler. Será que eu vou ter criado uma falsa esperança? Será que vamos continuar amigos? Será . . .

Se eu realmente quero te falar tudo isso? Sim, eu quero muito! Quero ouvir suas histórias, sua risada e como foi seu dia.

Se eu te amo? Não, não mais. Hoje, eu não sei nem dizer o que sinto. Talvez saudade de uma história que não teve um fim. Resolvo não mandar tudo isso, pois onde não tem amor, eu nunca precisei demorar.

E é a partir disso que eu coloco meus sentimentos em uma balança, razão e emoção. Vejo que não vale a pena tentar, nem me iludir, nem me magoar.

Guardo o celular, continuo com meu sorrisinho bobo, mas dessa vez de amadurecimento. De uma mulher que não quer mais agir por impulso. De uma garota que ainda acredita no amor, mas que cresceu.

badge_post_00

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s