Que seja leve!

77ce8aada7bf827414f0001a83c4a438

Espero que você esteja sempre comigo e, que mesmo assim, consiga me deixar ser leve, ser segura, ser firme, ser em paz. Que você possa me segurar pelas mãos, possa me ver rodando, que me veja livre e que faça com que eu não me sinta presa por nada.

Que você me olhe nos olhos, confie em mim, repare meus cabelos, meu sorriso e saiba que eu sou de verdade. Que você pense em mim antes de dormir, pode até sonhar comigo se quiser, mas não  queira me vigiar e saber todos os meus passos.

Que você me ouça, que goste de conversar e de dormir juntinho, que me ame e que me segure pela cintura, de forma leve, livre e descontraída. Lembre-se de mim quando deitar em sua cama. Saiba ficar ao meu lado em silêncio e lidar com meus traumas e medos.

Quero ser aceita, que você não me cobre atitudes, não espere o impossível e não desconsidere minhas opiniões. Pode me mandar mensagens engraçadas, pode me fazer cócegas, vamos deixar ser leve! Ria das minhas idiotices que eu prometo desculpar suas piadas sem graça.

Que a gente se leve a sério, mas que permaneça nosso brilho nos olhos. Pode ser bobo e pode me surpreender também.

Vamos valorizar cada momento, cada riso frouxo, cada dia do nosso amor e vamos aproveitar! Não se preocupe com amanhã, só me ame e seja leve!

2 comentários sobre “Que seja leve!

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s