Saudade foi tudo que me restou

315620_534206239951726_774718812_n

Como dói acordar pensando em você. Abraçar o travesseiro sabendo que antes eu abraçava você. Eu detesto levantar cedinho e olhar os lençóis amarrotados na minha cama ainda vazia. Faço tudo para tentar mudar a rotina que me lembra você. Se me pego ouvindo sua música preferida, passando perto da sua casa, assistindo os vídeos que você recomendava.. Logo me vem seu cheiro, sua risada e o seu abraço.

Vou tentando conviver com essa angustia de não te ter mais. Afastando aos poucos os meus pensamentos. Tudo isso para ver se a dor diminui. Será que até a saudade passa? Já apaguei suas mensagens, pois não conseguia parar de lê-las buscando uma nova interpretação. Já rasguei nossas fotos, pois não queria mais me enganar com aquelas lembranças.

Quando não consigo dominar meus pensamentos, fico horas pensando em você. Eu lembro de como éramos felizes, de como as coisas eram fáceis.. Do amor eterno e do eu te amo sem fim.. Eu preciso olhar para você de vez em quando, se não acabo ficando louca, cenas tão perfeitas, será que você realmente existiu?

Foi tanta coisa boa. Foram tantos sonhos perdidos. Foi tanto desejo não satisfeito. E hoje, estou aqui, sozinha, juntando meus pedacinhos, me reconstruindo, criando forças para seguir em frente. Só me resta saudades. Só oito letrinhas para resumir esse amontoado de sentimentos: SAUDADES. Sei que é difícil de acreditar que tanta coisa boa pode terminar com uma palavra assim.

E o que eu quero?! Você aqui do meu lado. Se isso for pedir muito, então eu só quero continuar agarradinha em um dos seus abraços apertados. Só isso.

2 comentários sobre “Saudade foi tudo que me restou

  1. Desculpe a intromissão, mas,

    Quer ser feliz incondicionalmente ou quer viver do lado de alguém questionando essa felicidade?! Viver é bem diferente de sobreviver, ser feliz é bem diferente de ter alguém na nossa vida e viver em função dessa pessoa.

    Não procure o amor num sitio onde ele não existe já, deixe-se encontrar por ele e nunca se esqueça de gostar de si acima de todas as coisas.

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s