Da série: ter um gato não é para qualquer uma!

Hello!

large (10)

Quem me segue no instagram (@fiamasva) sabe que eu tenho um gatinho e que sou apaixonada por ele ❤ Até aqui no blog ele já foi protagonista de alguns posts (veja aqui e aqui).

Algumas pessoas têm pré-conceito com os gatos, pois realmente não os conhece direito e já reproduzem afirmações falsas sobre eles. Outras têm preferência por cachorrinhos por serem companheiros e brincalhões.

Eu amo gatos e, já tive muitos, e posso afirmar que são animaizinhos tão dóceis quanto qualquer outro, o que acontece é que os gatos são mais seletivos em algumas questões, enquanto os cãezinhos se doam ao primeiro que passar. Os gatos se identificam mais com seus donos, sendo fiéis e dóceis sempre. Os gatos em sua maioria, são mais independentes que os cachorros, dai que vem o mito de que gatos são animais antipáticos nada a ver

Separei algumas imagens do We heart it de gatinhos super fofos e vou mostrar aqui para vocês. Caso se inspirem e tenham vontade de ter um gatinho, a minha dica: ADOTE UM GATINHO! ❤ Muitos abrigos estão lotados de gatinhos esperando para serem adotados.large (3) large (4) large (5) large (6) large (7) large (8) large (9)

18 comentários sobre “Da série: ter um gato não é para qualquer uma!

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s