Sábado-feira: vantagens de comprar alimentos orgânicos nas feiras

Hello!

Todo sábado, eu dou uma passadinha na feira para comprar frutas, legumes, verduras e, claro, comer um pastelzinho! Minha alimentação sempre foi bem saudável, porque aqui em casa, quase tudo é trazido da fazenda do meu avô, desde o leite até o feijão. Mas mesmo assim, continuo dando preferência a feira para comprar o que falta aqui.

Me acostumei a comer produtos naturais, fresquinhos e sem agrotóxico. Reconheço a importância disso para a minha vida e resolvi compartilhar com vocês estes benefícios. Afinal, não há nada melhor que comer frutas e legumes fresquinhos, né?

São produtos frescos e isentos de agrotóxicos, o que evita que você esteja ingerindo substâncias prejudiciais à saúde. Alimentos frescos proporcionam vitaminas, minerais e enzimas de que o organismo necessita a partir da fonte natural, auxiliando na manutenção das funções vitais e protegendo este de uma série de doenças, entre elas as cardiovasculares, câncer e doenças crônicas.

Além disso, os alimentos orgânicos são mais saborosos, sua produção respeita o meio ambiente, evitando a contaminação de solo, água e vegetação e sua produção é voltada para sistemas de responsabilidade social, principalmente na valorização da mão-de-obra.

Aproveite o sábado e vá passear na feira!

BeFunky_null_4i.jpg BeFunky_null_4o.jpg BeFunky_null_4p.jpg BeFunky_null_4u.jpg

3 comentários sobre “Sábado-feira: vantagens de comprar alimentos orgânicos nas feiras

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s