O que te inspira?

large (3)

Acordar às 05:40 todos os dias, pegar bus 4 vezes ao dia, aguentar, reclamações em casa, alguns estresses no escritório, estudos na madrugada.. Essa rotina moderna de jornadas duplas ou até mesmo triplas de trabalho podem ser bem deprimentes, pois tornam nossa vida monótona.

Por muitas vezes eu me senti desanimada e desmotivada com a minha vida. E isso acontecia “do nada”. eu me sentia cansada, estressada e, no fim, as coisas começavam a não ir bem na minha vida. O que afetava todo resto, relações com família, amigos, colegas de trabalho.

Eu descobri que para curar tudo isso eu devia descobrir o que me inspirava, o que me dava vontade de continuar e de seguir em frente. Isso não significa que os dias tristes e cansativos desapareceram, mas que eu aprendi a lidar com eles e até a tirar algum proveito de tudo isso. Porque quando a gente perde a motivação, perdemos também o sentido da vida. Afinal, pelo que vamos lutar?

A felicidade não é constante, ela vem e vai a todo momento. Por isso estamos sempre buscando estar no auge dela, estamos sempre fazendo coisas para nos sentirmos felizes.Porque essas pequenas coisas são os nossos momentos mágicos.

Sabe aquele céu maravilhoso que só consegue ver quem acorda às 05:40 da manhã? Sabe aquele gostinho maravilhoso da cerveja gelada depois de um dia de trabalho? Sabe aquela amiga super fofa que você passa uma hora no bus colocando o papo em dia? Sabe aquela sensação maravilhosa de dever cumprido quando você consegue ficar em dia com a matéria?

Então, são essas coisas que me inspiram e que eu só consigo perceber porque eu decidi abrir a minha “janela” e deixar a felicidade entrar ❤

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s