Uma carta para você que não sai de cima do muro

large (5)

Você tem inúmeros defeitos,mas o que mais me incomoda é, sem dúvidas, essa sua mania de não sair de cima do muro. Eu odeio “meios termos” – ” janelas entreabertas” – ” ciclos que não são encerrados”. Para que isso?! Me dá uma agonia não saber, credo.

Está certo, nós não temos nada. Não há nada para te cobrar, então. Mas também, é inegável que algum tipo de relacionamento nós chegamos a desenvolver.

Desde o começo, o nosso começo, tem sido tudo tão igual, tão monótono, tão sem graça. Quando eu penso que estamos avançando, do nada voltamos a estaca zero. Já usamos a desculpa da falta de tempo, dos gostos diferentes, da distância.. Mas, affff.. Quando a gente quer, a gente corre atrás.

Eu sei que você tem muitas coisas para fazer e eu não quero te atrapalhar com minhas exigências, que fique claro isso. E isso porque eu também tenho muita coisa para fazer e não gostaria de alguém cortando as minhas asinhas. Eu quero me envolver, quero algo novo para me jogar de cabeça e quero até novas aventuras. Talvez eu não tenha dado tempo suficiente para você decidir o que quer.

Não fique mal por não querer o mesmo que eu. Sou madura o suficiente para entender que duas pessoas podem fazer escolhas diferentes. Vá atrás das suas prioridades, estudo, estágio, vida republicana, família, ou seja lá o que for. E quando tiver um tempinho, se você resolver sentir minha falta, você tem o meu número e sabe onde eu moro.

2 comentários sobre “Uma carta para você que não sai de cima do muro

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s