Que tola eu fui

BeFunky_10994828_786293684791988_537677346_n.jpg

Andei pensando em tudo que nos aconteceu. Em todos os “eu te amo” ditos e nas intermináveis “brigas de amor”, era assim que você chamava, né?! Pensei em como te devolver todas as palavras doces, os carinhos, os presentes e tudo de bom que você me deu. Cheguei a conclusão que o melhor seria que você não tivesse feito nada disso.

Eu não quero te magoar, quero apenas que você entenda que não tem mais jeito e eu aceitei. ACABOU. PASSOU.

No começo eu também não entendia, fiquei presa nas minhas idealizações. Sonhei com um romance, com um príncipe, acreditei em “felizes para sempre”. Que tola eu fui. Sofri por não aceitar o fim. Não conseguia me enxergar longe de você. Que tola eu fui.

Sei que para você também não deve ter sido fácil, mas você soube ser mais forte, acho que já até superou. Encarou de frente, não olhou para trás e em poucos dias já estava em outra e feliz. Mas infelizmente, insistiu em me ligar.

Comigo não foi assim. fiquei frágil, sofri, não conseguia sair e nem queria me divertir. Que tola eu fui. Talvez eu tenha me afundado em contos de fada. Me iludido com frases bonitas. Que tola eu fui.

Você decidiu que era o fim. Sofri, mas já passou. Hoje, eu só quero ser  feliz. E bem longe de você, se é que você me entende.

5 comentários sobre “Que tola eu fui

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s