Que eu leve de tudo um pouco

large

Que eu aprenda a valorizar os nossos momentos de descontração, mesmo os que você conta aquela piada sem graça. Para que depois eu possa lembrar da sua cara de decepção por eu não ter entendido, ou da minha cara de “não acredito que você está me contando isso”, tudo de maneira leve.

Pois tudo na vida passa, mas a certeza de bons momentos vividos permanece.

E, se um dia acabar, eu quero lembrar de você e ter a certeza de que eu levei comigo um pouquinho do seu amor e da sua alegria de viver. Quero levar a imagem das suas covinhas, a sensação da sua barba roçando o meu pescoço e a sua alegria ao ver o brilho nos meus olhos quando te encontro.

Que eu comece a compreender que seus ciúmes bobos não são motivos para dormirmos sem conversar. Porque eu quero levar comigo aquele seu beijo mansinho, que chega como um pedido de desculpas, e acaba por transformar qualquer noite.

Tomara que eu descubra todos os jeitos de te fazer feliz, que eu encontre as partes do seu corpo que mudam seu humor e que eu saiba acabar com seu estresse depois de alguns beijos a mais.

Que eu perceba a importância de um abraço, a delicadeza de uma massagem e a dimensão de um: estou com saudades. Que eu consiga sempre um riso leve ao fim da tarde e não esqueça de mandar mais uma de nossas mensagens.

Que eu seja capaz de segurar suas mãos, de olhar nos seus olhos, de ouvir seu coração, de sentir seu cheiro, de brincar, de dar carinho, de ouvir músicas e dormir coladinho.

Que eu não desista de você e que eu entenda que algumas brigas são necessárias, mesmo que eu jamais seja capaz de compreender a razão de todas elas.

Que eu reconheça as nossas diferenças, que eu respeite as suas opiniões e que eu entenda que nem tudo vai ser do meu jeito.

Tomara que eu te faça feliz e tomara que você saiba me fazer feliz também. Porque isso tudo é amor e é só disso que eu preciso. É isso que eu quero para mim.

Que eu leve cada momento. Um pouco de tudo. E que aprenda a reconhecer o quão necessário e importante foi vivenciar todos eles com você, para que, só assim, eu não precise dizer que não teve final feliz. Talvez, não tenha tido final, mas teve o feliz.

5 comentários sobre “Que eu leve de tudo um pouco

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s