Blog que me inspira: Alucinações da Alma

Hello!

Esse post é o segundo que compões o projeto “blogs que me inspiram”, Como o primeiro foi um sucesso, resolvi repetir a dose e hoje eu vou homenagear a Vanessa Pereira, uma garota muito legal, que também tem 22 anos é licenciada em Marketing. Ela gosta de ler, escrever, ouvir música, ver filmes e séries, fotografia, moda e fazer trabalhos manuais. Eu a conheci graças ao Hello! e ela está sempre comentando e curtindo as postagens por aqui  Ainda não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, mas pelo que vejo ela é super fofa e merece todo o sucesso do mundo.

alu

O blog Alucinações da Alma tem como intuito expor algumas opiniões e trabalhos (fotográficos e de diy). Tudo de uma forma bem particular, o que deixa a mostra o bom gosto da Vanessa. Já na página inicial você se sentirá bem recebi com o layout lindo, simples, com vários detalhes fofos e de muito bom gosto!

11004903_1540919466166598_1807759179_n

Alucinações da Alma é dividido em nove categorias, sendo elas: home – do it yourself – fotografia – opinião/sugestão – textos – datas especiais – Visita-me: websites – sobre mim – sobre ti. É um daqueles blogs que você se sente super a vontade para entrar e fuxicar desde o primeiro post, sabe?!

Enfim,  esta é a minha dica de hoje! O blog é fofo demais e incrivelmente encantador, dá vontade de passar o dia todo vendo as novidades e os textos da Vanessa.

beijos

8 comentários sobre “Blog que me inspira: Alucinações da Alma

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos