Teve samba, teve amor e teve cor

ssa

Foi fácil te achar no meio da multidão. Aquele sorriso lindo não passa despercebido por ninguém. Sei que agora você deve estar pensando que eu já saí de casa com a intenção de te encontrar e que te procurei desde o começo. Mas eu juro que não. Eu realmente quero te esquecer e sei que o nosso romance já acabou. Mas é que você estava ali parado e eu não pude deixar de notar o tanto que você é lindo. Eu não me arriscaria a sofrer nem mais um pouquinho por esse sentimento.

Foi por isso que eu simplesmente passei e não disse nada. Não te liguei, nem cumprimentei e muito menos te chamei. Já faz parte do meu dia a dia viver sem você. Só agora, quando cheguei em casa, pude perceber o tanto que penso em você. Como eu olhei meu celular a todo momento para ver se você se renderia e me mandaria uma mensagem. Mas não, ao menos não por hoje.

E já é quase amanhã. E será mais um dia em que vou me esforçar para não ir a padaria no horário que eu sei que você estará lá, mais um dia para eu atravessar a rua quando te ver, mais um dia que passarei com o celular na mão com um misto de alívio e ódio por você não me ligar.

Não posso deixar de lembar do carnaval que passamos juntos. Das fotografias que revelamos, dos beijos que trocamos e das juras de amor. Era tudo bonito demais. Foi perfeito demais. Teve samba embalando o amor. Teve cor. Teve amor.

Éramos eu e você. Atualmente, não passamos de ferida mal cicatrizada.

Êh, tempo…

4 comentários sobre “Teve samba, teve amor e teve cor

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s