Filme: Lola

Hello!

Com essa chuvinha fina que acabou de chegar, nada melhor que uma sessão cinema para curtir as férias, né?! O filme de hoje  tem uma pegada adolescente, mas é do jeitinho que eu gosto: bem leve, fofo, com um pouco de drama e romance. Eu gostei muito e resolvi indicar para vocês.

Título: Lola Título original: LOL

Lançamento: 2012 (EUA) Direção: Lisa Azuelos

Atores: Miley Cyrus, Demi Moore, Ashley Greene, Douglas Booth, George Finn, Ashley Hinshaw, Jean-Luc Bilodeau, Thomas Jane, Jay Hernandez, Marlo Thomas. Duração: 97 min. Gênero: Comédia, Romance.

O filme narra a história da jovem Lola, uma menina alegre que está passando por muitas descobertas e conflitos existenciais em relação a amor, sexo e drogas. Ela mora com sua mãe e seus irmãos novos. Seus pais são divorciados e, por isso, seu pai mora sozinho em um apartamento. A jovem é bem comunicativa e tem vários amigos na escola e um namorado. E um dos pontos altos é a união e as aventuras dessa turma: as brincadeiras, as piadas, as brigas e as confusões amorosas é o que torna o filme tão real.

lola3 tumblr_m8bne0km8v1rqin5go1_500_large

Essa vida que é aparentemente estável vai sofrer uma grande reviravolta, pois seu namorado confessa, no início das aulas, que a traiu. No meio desse tumulto, ela se vê apaixonada pelo seu melhor amigo. Na viagem da sua turma de francês da escola para Paris, que não sai nada como o planejado, pois eles descobrem que não há nada de glamour da cidade luz.Mesmo assim, é longe dos seus pais e dos conflitos que Lola e seus amigos se descobrem mais maduros e têm a oportunidade de saber a verdadeira razão de serem quem são.

tumblr_l8l8k5YG3b1qd6icvo1_400 tumblr_mj1rznlf7H1qhwa5to1_500_large tumblr_static_tumblr_mbl9tpz9gf1rwnw8yo1_500

Eu amei ver a convivência e a amizade de Lola com sua mãe e com sua avó. Além de me identificar muito com as cenas em que ela escreve no diário  e com a cenas onde elas brigam por causa das roupas haha o filme tem cenas de amorzinho gravadas em Paris e tem uma trilha sonora viciante ( Jonathan Clay – Heart on Fire / Puddle of Mudd – Blurry / The Rolling StonesYou Can’t Always Get What You Want )

Trailer – Lola

Já viram o filme? Se não, vale muito a pena ver! Beijos

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s