Se ame!


se ame

Algumas pessoas não são capazes de se enxergar, mesmo se olhando, não conseguem ver o quão belas são. Essas pessoas estão presas a algum erro, medo, dúvida, fato que não as permite serem completas. Elas ainda não conhecem o perdão. O amor próprio. A paz interior.

A solidão é um efeito desse vazio. Você pode ter vários amigos, uma família linda, uma vida perfeita, mas mesmo assim sentir que ainda está faltando algo para que você seja feliz. E o que é necessário para mudar isso? O auto amor, o tão famoso amor próprio. A capacidade de compreender que tudo são fases, que errar é humano e que ninguém é perfeito. É preciso se aceitar para continuar seguindo em frente. É preciso tornar-se seu maior e melhor companheiro. É necessário acreditar em si mesmo: eu posso, eu sou capaz!

A partir dessas pequenas atitudes você começará a perceber o que é essencial e quem é realmente importante. Sei que é difícil mudar velhos hábitos e se desapegar. Mas você tem duas opções: ou continua do jeito que está e vai morrendo aos poucos; ou você assume o controle da sua vida e se arrisca numa nova jornada.

large (1)

E chega daquela velha história de que a grama do vizinho é sempre mais verde. Isso é ilusão. Todos temos problemas, encaramos dificuldades e passamos por verdadeiras provações. O que vai fazer a diferença é a sua resiliência, a sua capacidade de superação.

Não se humilhe. Não aceite o mínimo. Não se contente. Procure se amar primeiro para depois dizer “eu te amo” ao próximo, pois só assim será verdadeiro.

QUEIRA, BUSQUE, SE VALORIZE. SE AME!

large

19 comentários sobre “Se ame!

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s