Projetos para o blog em 2015

Hello!

10867091_338100533057575_843812623_n

Escrever faz muito bem para mim, o mundo descrito em palavras sempre faz mais sentido.  Por isso não vou parar o blog por aqui. Além das metas que já compartilhei com vocês, resolvi aderir a alguns projetinhos para evitar que o Hello!  fique muito tempo sem posts quando minha rotina mega corrida voltar. Bom, não sei se vou conseguir cumprir todos, mas estou muito disposta e empolgada!

Esses projetos se resumem em 1 post por mês com um tema definido. Aguardo a opinião, as sugestões e as dicas de vocês, viu?

  1. 7 on 7: é um projeto fotográfico onde todo dia 07 eu e mais sete blogueiros postaremos sete fotos sobre um determinado tema.
  2. Acompanhamento das metas para 2015: para evitar que as minhas metas se percam, ao fim de cada mês vou fazer uma análise dessas metas, se evolui, se acrescentei algo, se retirei algo..
  3. Blogs que me inspiram: Sempre encontro blogs maravilhosos por aqui, faço amizades com muitas pessoas e gostaria muito de compartilhar com vocês cada uma dessas pessoas especiais.. Vou fazer isso por aqui.
  4. Dicas minimalistas: Desde 2012 eu tenho adotado muitas posturas minimalistas na minha vida, o que me ajuda mito a sair um pouco desse sistema consumista. Como sei que é difícil encontrar posts com esses assuntos, vou fazer um por mês com várias dicas e inspirações.
  5. 12 coisas que nunca fiz: a intenção é experimentar algo novo todos os meses para evitar que a vida vire comodismo e rotina. Assim, vou colocar fotos e histórias inéditas uma vez por mês
  6. Filme do mês: resenha de 1 um filme por mês.
  7. Banda do mês: uma banda nova a cada mês.

Livro do mês: um resenha de livro por mês.

16 comentários sobre “Projetos para o blog em 2015

  1. Já cusquei bastante o teu blog e adorei a tua maneira de escrever e pensar. Com certeza vou começar a seguir! *-*
    Em relação às tuas metas, eu não sei como fazes, mas eu comecei o projeto “101 coisas em 1001” e adoro, sinceramente. Acho que é uma ótima forma de termos as metas em mente. Comecei o projeto a meio de Novembro e mesmo agora já posso perceber que escrevi metas que simplesmente não significam assim muito para mim, o que significa que devia ter pensado mais sobre as coisas.
    Anyway, já estou a falar demais, é só pra dizer que adorei e definitivamente vou seguir o teu blog (:

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s