Amor de irmã é para vida toda!

270a268d559b0813c56c4ed3cc5a7247

Há alguns anos atrás, recebi a notícia que a família cresceria, que eu ganharia uma irmã (o). E eu torci para ser uma menina, para ser a minha bonequinha. E advinha? Veio você! Deus fez tudo direitinho.

Eu resolvi escrever este texto aqui, porque pessoas especiais para mim ganham homenagens no facebook ou no instagram, e pessoas maaais que especiais ganham aqui no blog!!

Entre muitos tapas e beijos, ás vezes mais tapas que beijos, nós estamos crescendo e amadurecendo. Apesar de algumas vezes ainda acontecerem uns fights e você tentar me esgoelar em casa, sempre há um a reconciliação, um pedido de desculpas, choro e muitos abraços!! Claro, tem muito amor envolvido nisso tudo. Não é mesmo?

Como o tempo passou rápido. Aquela piquititita que ontem quebrava minhas bonecas e mal alcançava a minha cintura, hoje tem o dobro do meu tamanho e divide roupas , maquiagens e  vai a festas comigo.

Quando penso nisso tudo passa um filme em minha mente.

Lembro de quando dividíamos o mesmo quarto e eu odiava dormir com você, pois você chorava a noite inteirinha porque tinha medo de tudo. Eu reclamava tanto, implorava para ter um quarto só meu. Na madrugada você ascendia a luz, pulava na minha cama e eu nunca dormia bem. Sei que fui uma péssima irmã nessa época.

Analisando esses acontecimento, tenho certeza que eu faria tudo de novo, mas dessa vez não reclamaria de nada, pois hoje tenho maturidade suficiente para entender que a vida passa rápido demais e que por mais chatos que aqueles momentos pudessem parecer eram momentos MEUS E SEUS! Coisas que nada nessa vida poderá apagar.

Hoje não dormimos no mesmo quarto, não estudamos na mesma escola, quase não viajamos juntas, não temos o mesmo ciclo de amizades e quase não nos encontramos em casa… Mas sabe o que eu entendo de tudo isso? Que meu amor por você é tão grande que torna todos esses inconvenientes pequenos e fáceis de serem superados. Porque eu, você e o Gabi somos irmãos, e amor de irmã é para sempre! Vocês serão os meus eternos pirralhos e nada pode mudar o amor que nós temos!

Desejo sempre estar ao seu lado, de mãos dadas, te apoiando, te amando incondicionalmente e apertando as suas bochechas! Desejo poder cantar muito e fazer muitas palhaçadas para que você nunca deixe de ter conteúdo para os seus vídeos. Desejo muita paz, muita sabedoria, muita paciência, muita força, muita luta, muito respeito, muitas amizades, muito dindim e muito de tudo que você já é! Que você cresça uma mulher independente, sábia e lutadora e que saiba enfrentar todos os desafios que aparecerem.

Obrigada por, você e o Gabi, desenvolverem em mim este lado IrMãe chata que briga, xinga, chora, enche o saco, protege, preocupa e que sente um amor incondicional ❤ Vocês são meu porto seguro.

2 comentários em “Amor de irmã é para vida toda!

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s