Playlist para o fim de semana

Hello!

Música

Até que enfim chegou o FDS! Que semana mais corrida foi essa, ufa! Para melhorar o que já é muito bom, que tal uma playlist recheada de música boa?!

Música combina com tudo, né?! Principalmente com fim de semana. Pensando nisso, resolvi montar um playlist toda especial dedicada exclusivamente ao findi =D Ela está recheada de músicas animadinhas, espero que vocês gostem e aproveitem para ouvir em todos os momentos de folga.

8 comentários em “Playlist para o fim de semana

  1. Oie! Olha eu aqui! 0/
    Tu é como eu, também adoro fazer postagens com vídeos, tem blogueiras que acham que dá trabalheira, para mim é como uma terapia nas madrugadas!
    Temos gostos musicais bem diferentes, mas curti algumas coisas da tua playlist como Born This Way do Glee (prefiro com a Diva Lady Gaga, mas gosto dessa versão), Lucy Hale e principalmente a Miley! A letra e o vídeo dessa música são TUDO! Adoro!
    Aliás, ao contrário da maioria, eu gosto muito mais dessa fase da Miley do que aquela fase idiotada dela como Hannah Montana. Ela é poderosa!
    Beijos querida e um final de semana fantástico para ti! 🙂

    Nota: Já me inscrevi no blog e espero que não se importe, mas já coloquei teu blog na lista dos meus blogs lá na Coluna.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Linda! Que bom ter um comentário seu aqui, fico muito feliz. Aaah, ainda quero fazer um post em conjunto sobre feminismo, você topa?! =D
      Eu amo a Lady Gaga e Miley, mas eu também gostava da fase Hanna Montana, aliás, eu era viciada! São pessoas que nos inspiram a ser como queremos, a nos expressarmos e a não “ligar” para o que os outros dizem, me identifico muito com essa filosofia de vida!! São divas ❤
      ótimo fim de semana para você também e me sinto honrada de ter o meu blog indicado na sua listinha!
      Beijos

      Curtir

      1. Oi amiga querida!
        Uau! Adorei a proposta, podemos debater até em mais de uma postagem, tipo uma saga, mostrando o que é o verdadeiro feminismo, que na verdade como sabe, não é uma coisa tão simplória como pensam que pode ser resumida em poucas linhas, visto que tem diversas vertentes. Podemos fazer sobre radfem, feminismo interseccional, anarcofeminismo e até do polêmico FEMEN.
        Um ótimo domingo e tu tá na minha lista das blogueiras the best!
        Beijos!

        Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s