Fazer o bem, faz bem!

Hello, pessoal!

Este é um post de GRATIDÃO! às vezes a gente não se lembra que tem alguém aqui atrás escrevendo os posts do blog, alguém que dedica um tempinho do dia para compartilhar algo, para ler comentários, ver as curtidas. No clima de “gratidão” gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham o blog e que de alguma forma conseguem interagir comigo! MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!

Eu sempre defendi que eu posso mudar o mundo. Alguns me chamam de sonhadora, outros de inocente, outros nem me escutam mais. Mas mesmo assim, eu continuo acreditando nisso. Sei que com muito esforço e força de vontade, vou conseguir! Além disso, preciso de mais voluntários! Por isso vou apresentar a vocês a Casa Lar Estrela, e espero que este blog também seja um espaço de transformações sociais, para fazermos juntos a mudança que queremos ver no mundo!!

Fotor0101480548

A Casa Lar Estrela é uma ONG localizada na cidade de Mariana-MG,  que realiza um trabalho muito liiiiiindo com crianças especiais, crianças/adolescentes carentes e apoio aos seus familiares. Vários projetos buscam ajudar neste trabalho. Por força maior do destino, encontrei a Dani que é voluntária no projeto Acreditar no facebook e resolvi ajudar também.

Eles estão realizando uma semana diferente para as crianças, com oficinas, filmes, brincadeiras, passeios, surpresinhas.. Ontem, tive a oportunidade de participar do ‘piquinique literário’, uma das atividades programadas para a semana da criança que ofereceu muitos livros para as crianças despertando o interesse pela leitura, estimulando o estudo, o companheirismo e desenvolvendo a cultura. Havia muitas frutas, lembrancinhas, cachorro quente e suco para o lanche.

Para conseguir realizar todas as atividades, a ONG ainda precisa  de mais voluntários além de doces, pipocas, frutas, protetor solar, canetinha, papel, lápis, livros, brinquedos e muuuito carinho e atenção!

Quem puder contribuir estará ajudando a mudar ao menos um dia da realidade dessas crianças. Um pouquinho para nós, muda a vida deles! Fui lá brincar, conversar, ler, aprender, abraçar, dançar, sorrir e me emocionar! É um lugar com uma energia muito boa e pessoas maravilhosas! Fazer o bem, faz muuuito bem!!

Para conhecer mais desse trabalho, curta a página no facebook e você pode acompanhar também pelo meu insta @fiamavsa.

Beijos, beijos.

 

4 comentários sobre “Fazer o bem, faz bem!

  1. Fiama acho sempre muito importante que as pessoas não desistam de fazer o bem, afinal você pode ser tachada de inocente e sonhadora mas se no mundo existissem mais pessoas inocentes e sonhadoras como você viveríamos melhor com absoluta certeza.
    Estou chateada de não poder contribuir com a causa pois moro longe mas caso eles precisem de doações em dinheiro por favor me avise!
    Parabéns pela iniciativa sua linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. É exatamente isso que eu penso, se cada um fizesse um pouquinho, com certeza muita coisa mudaria!
      ôh Raíne, que linda e fofa que você é!! Tenta ajudar em alguma ONG aí perto da sua casa, as crianças são muito carente de atenção e amor, mas também precisam de coisas materiais. Assim que tiver alguma arrecadação por aqui eu te aviso! Muito obrigada, um beijo.

      Fiama ❤

      Curtir

  2. As vezes nos focamos nas coisas ruins e esquecemos das boas e que tem gente que quer fazer o bem, acho lindo e extremamente necessário esses projetos por nos fazerem continuar acreditando na humanidade.
    Parabéns pela iniciativa.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s