TAG: Viciada em filmes

Oi, pessoal!

Fui convidada pela Raíne Santana, do blog Modernosas, já indiquei aqui e confesso que indicaria mais um milhão de vezes, pois além de mega fofa e simpática, ela ainda escreve muito bem e tem várias dicas legais. Voltando ao assunto, eu devo responder algumas perguntinhas sobre filmes e depois indicar mais um blog para participar. Vamos lá!!

  •  Qual foi o último filme que você assistiu?

 

4

A Culpa é das Estrelas, e tem resenha aqui !

É um filme de comédia dramática e romance estadunidense de 2014; dirigido por Josh Boone, baseado no livro de mesmo nome de John Green.

“Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster ( interpretada por Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (interpretado por Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.”

 

  • Um filme que queira muito ver                                                  

garota-m 

 Garota Exemplar tem resenha aqui!

” Amy Dunne ( interpretada por Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick ( interpretado por Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (interpretada por Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.”

  • Um filme para chorar 

tumblr_lfuod3qIbv1qgnx8qo1_500Uma prova de amor 

“Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.”

  • Um filme para rir 

tumblr_mpaiu5ewrk1rt1cw1o1_500Meu malvado Favorito  2

“Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de “ladrão da Lua” pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo “concorrente”, chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.”

  • Um filme de suspense 

large-1Cisne Negro

“Black Swan é um filme de suspense e drama psicológico estadunidense dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Barbara Hershey e Winona Ryder… Passado em Nova York, Cisne Negro é bem mais do que um thriller psicológico, sendo na verdade um retrato perturbador do universo de Nina (Natalie Portman, na melhor atuação de sua ótima carreira). Bailarina profissional há vários anos, a jovem ganha a chance de assumir o posto de maior nome da companhia com a aposentadoria (forçada) de Beth (Winona Ryder).”

  • Um filme para ver com a família 

O-Lado-bom-da-Vida-Silver-Linings-Playbook-Foto-6O lado bom da vida 

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.”

  • Um filme de romance 

click-posterClick

“Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.”

  •  Um filme lindo 

cinemaOs Intocáveis

“Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.”

 

  • Um filme para morrer de medo
  •  Eu NUNCA assisto filme de terror.. então, vou deixar essa em aberto =/

 

  •  Um filme que não vale a pena Cada um tem a gêmea que merece

 

{20120224211900}_g_cada_um_tem_a_gemea_que_merece6Cada um tem a gêmea que merece

“Jack & Jill, é um filme de comédia americano de 2011, dirigido por Dennis Dugan e estrelado por Adam Sandler. Seu roteiro foi escrito por Ben Zook, Steve Koren e Robert Smigel.”

  •  Um filme para o feriado 

um-sonho-de-liberdade-foto-2

Um sonho de Liberdade, tem resenha aqui 

“Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton (Bob Gunton), o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley (Clancy Brown) que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.”

 

  • Um filme de animação

irmas

 Frozen, tem resenha aqui

“Frozen é um filme de animação musical estadunidense produzido pelo estúdio cinematográfico de animação Walt Disney Animation Studios. É o 53º filme animado produzido pelo estúdio”

  • Um filme que todo mundo tem que ver    

A-Excentrica-Familia-de-Antonia                                                                                                                                                                  

A excêntrica família de Antônia

“Em uma pequena vila holandesa, uma matriarca relembra momentos marcantes de sua vida e os curiosos personagens com quem conviveu. Após o fim da Segunda Guerra Mundial, a independente Antonia (Willeke van Ammelrooy) voltou à cidade natal acompanhada da filha. Assim teve início uma saga familiar que atravessou gerações.”

 

  •  Um filme que você assistiu três ou mais vezes 

Amelie-1231

O fabuloso destino de Amelie Pouilan

“Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.”

 

  •  Um filme para meninas 
  • images

Valente

“A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava… Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.”

A minha indicada será a Fabi do blog Deixe escapar a emoção, que eu também já indiquei aqui, e convido a todos vocês a conhecerem e visitarem o lindo cantinho dela! Fabi, estou ansiosa para ver as suas escolhas ❤ beijos e boa sorte!

 

Espero que vocês tenham gostado do post e das minhas indicações de filme! ❤ Se tiverem curiosidade sobre algum deles, visite o AdoroCinema-  http://www.adorocinema.com/. Foi de lá que tirei grande parte das informações.

Beijos, beijos.

 

8 comentários em “TAG: Viciada em filmes

  1. Escolher Uma prova de amor e Cisne negro para as respectivas categorias foi genial, realmente são filmes muito bons. Amei as indicações, temos um gosto muito parecido! Quanto ao fato de você nunca ter visto filme de terror: como não? Como pode? Tem medo? rs

    Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Raíne, muito obrigada por ter me indicado, eu amei responder a TAG! Pode me indicar mais vezes =D Eu moooorro de medeo de filme de terror, toda vez que começo a assistir algo do tipo, eu fico com medo de dormir a noite. Sei que parece idiota porque é ficção, mas me dá pesadelos terríveis =/
      beijos ❤

      Curtir

  2. Hmmm, de sua lista só conheço dois: Amelie (fantástico) e Click (estava à tôa na vida, almoço de domingo na casa da mãe, fazendo a sesta assistindo TV…). Tenho vontade de assistir ao Um sonho de liberdade. Os outros, bem, só se fosse pela companhia 🙂 E não indico nenhum pois já vi que não suporta uma cena mais “forte” hahahaha

    Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s