Amor: a sorte de alguns

10653346_896270260401248_2110731745397296988_n

“Sem amor, a vida não tem sentido!”

Uma frase simples, mas de grande significado para mim. Sempre fico pensando e analisando aqueles casais que estão juntos a mais de anos, fico pensando em como eles são felizes por terem achado alguém com quem podem compartilhar a alegria de um dia ou a tristeza de um outro. Penso em como eles tiveram sorte.

A sorte de pertencer a um pequeno grupo de privilegiados que consegue encontrar alguém que respeite as diferenças existentes e que se aceitam mesmo assim. Porque ninguém é igual a ninguém, nem mesmo aquele casal perfeito que se conheceram quando crianças e estão juntos até hoje sendo o primeiro e único amor da vida um do outro.

A sorte de participar de um capítulo dos contos de fadas, de ter encontrado um príncipe ou uma princesa disposto a te ajudar, a te acalmar e a te acompanhar na sua caminhada. Só quem tem um amor por perto sabe como faz toda a diferença!

A sorte de se descobrir e de aprender mais sobre alteridade a cada dia vivido junto. A sorte de ser amado. A sorte de se sentir importante, especial e único. A sorte de ter um amor. A sorte de ser amado e de poder amar também.

Eu acredito em um amor livre, em um amor puro, sem mentiras, desconfianças, ciúmes e possessão. Eu acredito que se você não encontrou seu amor rodando por aí, você deve procurá-lo dentro de você, porque eu sei que todos nós somos capazes de nos amar cada dia mais!

 

2 comentários em “Amor: a sorte de alguns

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s