Terceira temporada de Hart of Dixie

terceira

Já contei aqui que sou viciada em Hart of Dixie, esse seriado que consegue me conquistar cada dia mais com sua trama romântica, engraçada e um “pouco” dramática. Além da narrativa, o local onde ela acontece também me chama muita atenção, já que se passa na pequena cidade de Bluebell, pequena meeeesmo, e me  faz não perder as esperanças de que é possível viver melhor nessa “rocinha” onde eu moro brincadeirinha eu amo maricity :p. Tá que a cidade é cheia de luzinhas, tons claros, pessoas bem arrumadas e vários acontecimentos, bem diferente daqui, mas mesmo assim elas têm algumas coisas em comum, como a falta de lugares bons para sair, a chatice de encontrar sempre as mesmas pessoas em qualquer lugar, gente futriqueira que sabem tudo da sua vida rsrs.

Voltando ao seriado, me identifico muito com a protagonista também, a Zoe Hart (Rachel Bilson) porque ela é independente, passa por várias crises existenciais, além de toda  desastrada e por estar sempre disposta a ajudar, e tudo que ela faz dá errado haha muito eu!. A vida dela não é nada do que ela sonhou, mas mesmo assim ela se esforça para superar as adversidades e não desistir. Nem preciso citar que no âmbito amoroso ela também é um desastre, né? Dividida entre Wade e George ela vive muitas aventuras e dilemas, na terceira temporada tem uma surpresinha, assistam! hihihi, Ela tenta se entender e descobrir o que é melhor para ela entres erros e acertos, sem olhar para trás ❤

george and wade

Como se não bastasse todos esses motivos para eu amar esta série, a protagonista ainda é uma fashionista exemplar que desfila pela cidade pequena com seus looks novaiorquinos super modernos, de salto, maquiagem e um cabelo perfeito! Isso onde todas as pessoas pregam aquele estilo de filme dos anos 50. O estilo dela é bem marcado, usa tons sóbrios (com muito preto e branco, que eu amo, por sinal), muitos shorts, saias e vestidos curtos e algumas jaquetas e cardigãs. Calçados quase sempre abotinados e sempre com salto alto, alguns acessórios e maquiagem básica com sombra preta. Com isso, o guarda-roupa dela é enxuto e, mesmo assim, cheio de possibilidades. É muito vida real e enche a gente de boas ideias.

look loook looook loooooook looooooook loooooooooook

A terceira temporada tem tudo para ser ótima, estou no quarto episódio e já tem muita coisa acontecendo, mas como não quero ser spoiler, vou parar por aqui. beijos

4 comentários sobre “Terceira temporada de Hart of Dixie

      1. Assisti! *-*
        Praticamente acompanhei enquanto passava nos EUA.

        Ah.. Não! Joel não ahahah
        Não curti ele, tb não curtia ela com George.

        Adorei o post!
        Beijos

        Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s