Eu escolho esperar

rororoororooror

Seria tão mais fácil se eu escolhesse uma pessoa que se parece comigo, que tem os mesmos gostos, as mesmas experiências e que está afim de dividir os mesmos sonhos. Mas se fosse esta outra pessoa não teria a mesma emoção que eu sinto quando estou com você. Sim, eu poderia facilitar as coisas, parar de me importar com  o amanhã, parar de pensar no que os outros vão dizer, não tentar me entender e deixar de querer adivinhar o futuro. Mas essa pessoa centrada, calma e paciente não sou eu.

Sei que não tem sido fácil e que ainda não decidimos se vale ou não a pena e sei também que mesmo assim nós decidimos esperar. Quem sabe mais uma ou duas chances? Só mais um tempinho, daqui a pouco as coisas vão se ajeitar e nós acharemos o nosso caminho, juntos ou não. Essa tormenta que nos assombra é passageira.

Se ainda não desistimos, sendo que esta opção sempre esteve presente, é porque tem algo maior pelo qual queremos lutar. Já deixei de acreditar em conto de fadas, mas continuo acreditando em pessoas reais que transformam a nossa vida em histórias maravilhosas. Ninguém é feliz todos os dias, mas ter alguém por perto te faz enxergar com outros olhos essas tristezas. Espero ter você aqui para sempre!

 

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s