Quando tudo parece dar errado..

como-superar-seus-problemas-externos-resolvendo-os-problemas-internos-blog-sobre-budismo

As vezes nos deparamos com uma desordem na nossa vida. Tudo parece estar dando errado, tudo parece fora de controle: notas ruins na faculdade, insatisfação no emprego, briga com o melhor amigo, falta de tempo ou até mesmo algo que acreditamos que não deveríamos ter feito.

E aí, que atitude tomar? Como reagir a estes contratempos?

Bom, uma receita específica eu não tenho adoraria ter , mas existem algumas atitudes que podemos tomar e que ajudam a superar esta fase.

A primeira e mais importante delas é conseguir colocara “para fora” tudo que vem te incomodando, pode ser em um papelzinho, Descobri o que te perturba não é uma tarefa tão fácil quanto aparenta ser, pois as vezes temos medo de assumir as nossas falhas e nossos medos. Este reconhecimento é de extrema importância, pois não há como se tratar de algo sem saber o que ele é, suas características, suas definições.. Há que se estudar o problema!

A segunda e, claro, também muito importante, é destacar os hábitos que podem e devem ser mudados a fim de amenizar ou até mesmo consertar, a longo prazo, claro.

Além disso, é muito importante ter consciência que isso tudo não acontece só com a gente, tem muitas outras pessoas passando por isso. Se ficarmos na ilusão de que acontece só comigo, tadinha de mim e blábláblá não ajuda. É preciso força para superar e contar com história e opiniões de quem já passou por isso é muito bom!

 

 

2 comentários em “Quando tudo parece dar errado..

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s