Ao nosso gosto

Sabe de uma coisa? Cansei. Desisti. Larguei para lá. Afinal, quem se importa?! Quem sofre as consequências? Até agora eu aturei, fui firme e dura na queda, mas acho que é melhor parar. O que eu quero com isso? Simples, EU QUERO SER FELIZ! Nada de planos mirabolantes para atingir, ofender, magoar, grosserias, superioridade.. Não tenho tempo para nada disso. EU QUERO SER FELIZ!

Não preciso de falsos amigos, de falsas promessas, de desencontros, de pessoas imaginárias, de dias em outra cidade, de uma família sem defeito. Sabe por que? Eu já tenho tudo que eu preciso, só me resta saber dosar o que é bom e o que é ruim. Preciso aprender a não me importar com quem é de mentira e dar valor a quem é de verdade. Preciso deixar de lado as aparências. Preciso também abandonar toda aquela expectativa e começar a trabalhar com o que tenho em mãos.

Esta é minha vida! Eu quero o melhor para mim e para quem está comigo! Não me importo mais com mentiras, intrigas, falsidades, calúnias, difamações ou seja lá o que forem dizer! Quer o meu bem?! Que bom, se não… Paciência.

” Que venha na medida,

Nem amargo e nem tão doce,

Que seja AGOSTO, ao nosso gosto.”

2 comentários sobre “Ao nosso gosto

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s