Continue perto de mim, com esse seu jeito torto de ser

Oi!
 
 
 
Essa foi a coisa mais inusitada do momento. Nunca, nunca mesmo, esperei algo tão fofo, tão lindo, tão sincero e tão perfeito. Muito obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz com cada palavra ali escrita e consigo até imaginar como você se esforçou para passar por cima dessa sua “falta de coração” e me escrever esse “bilhete”. Que demorou, mas chegou na hora mais certa de todas.
 
Sei que não era para eu responder, mas não era para eu taaaanta coisa e que mesmo assim eu insisto em fazer, então, tudo bem. Ainda não sei ao certo que rumo essas palavras vão tomar, mas como eu gosto de escrever e não ligo de falar tudo que penso, vou deixá-las seguirem livres.
 
Você foi e é meu maior “achado” esse ano, meu companheiro de todas as horas, meu implicante que mesmo com esse jeito super crítico consegue me colocar para frente, foi o criador de uma conflito existencial ,sem fim, dentro de mim, foi meu porto seguro, meu melhor amigo, meu “amor”, um “quase príncipe”, um professor e um chato, para não falar que teve só coisa boa.. na verdade, a ruim nós dois sabemos e eu não faço questão de dizê-la  aqui e agora.
 
Você é forte demais. É inteligente em tudo que faz. Sabe sempre o momento certo de fazer as coisas, sabe o que mostrar e quando/quanto mostrar. Você é calmo de uma maneira que chega a soar como frio, não passa dos limites a toa. Você cativa as pessoas sem precisar ser o que não é, sem bajulações, você é o que é e pronto, demorei para perceber que isso é qualidade. Você põe família em primeiro lugar sempre, “o pessoal lá de casa”, e isso é raro e lindo de se ver. Eu aprendi muito com você.
 
Desculpa por ser implicante e exigente demais. Ainda não consigo controlar essas características dentro de mim.
 
Posso te pedir uma coisa? É uma coisa simples dessa vez, não vai precisar pintar o rosto e andar no Alto da Cruz, nem cuidar de mim bêbada, nem aturar meus amigos, nem me ensinar nenhuma matéria de Direito. É só continua existindo perto de mim. Só isso.
 
Eu gosto de você e do seu jeito de ser. Continue perto de mim. Você me faz bem.
 
 
 

6 comentários sobre “Continue perto de mim, com esse seu jeito torto de ser

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s