Sobre o nosso amor

Imagem

Como você disse uma vez, é realmente muito difícil falar coisas legais sobre você, porque normalmente estamos trocando xingos, entre “tapas e beijos” , altos e baixos..  

Mais difícil ainda é ter que concordar com você, mas não vai se acostumando, viu?! Brincadeirinhas a parte, você sabe o tanto que é importante para mim, mesmo com todas as nossas diferenças, desentendimentos, xingos, distância, momentos complicados, raiva, idas e vindas..

Você sabe que é meu ontem, meu hoje e meu amanhã! Me dá segurança e suporte para minhas decisões. Segura minha mão quando eu caio e me apoia sempre, sempre! É você quem consegue aturar minhas  incertezas, medos e crises, sem reclamar, sem se estressar. Me escuta e dá atenção até quando quero falar sobre temas avulsos, seja do meu medo de aranhas ou do pesadelo de ontem. Você que me deu força e apoio nos momentos ruins, que me faz rir e que topa todos os programas de índio comigo!

Desculpa se “às vezes” sou mandona, chata e implicante demais.. Não sou perfeita, eu erro e isso me machuca e me incomoda muito, pois que é assim que te magoo e te distancio de mim. Vou te perdendo aos poucos. Não gosto de pensar que isso pode acontecer.

 Desculpa os dias que não estive perto de você..  Desculpa pelas vezes que me omiti.. Desculpa por não ser sincera sempre.. Desculpa.. Desculpa.

Você foi, é e sempre será muito importante para mim..

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s